Colocado por: MotardNão posso ir tocar à campaínha - aquilo ainda está tudo em tijolo.
Colocado por: MotardDesde já obrigado pela ajuda de todos; acho que a pergunta correcta é se alguém sabe quanto custa um piscina aquecida com cerca de 12 metros * 6 metros por ano?
Colocado por: vasco tomeUma questão....
No edifício onde habito as lojas não estão a pagar condominio, o que eu acho injusto.
Estou a pensar colocar elas também a pagar, queria saber é como é realizado o calculo, se atraves da permilagem assim como os apartamentos, ou visto elas não usarem os serviços comuns do bloco, nem cave, nem elevadores, nem a luz e água, se isso baixa o valor.
Obraigado
Colocado por: lilianasousaBoa Tarde,
mudei agora de casa, o predio tem 3andares logo nao tem elevador. querem que pague 31.25euros de condominio. eu acho demais, ate porque no predio anterior tinha 2 elevadores, garagem, bombas de agua e pagava 35euros. vai haver reunião no proximo sabado e quero reclamar este valor, mas nao sei como faze-lo, pois vao argumentar terem feitos obras no predio (obras feitas a 4anos) e que ficaram sem dinheiro no fundo de reserva. ja sei como é calculado o valor do condominio, so queria saber se e obrigatorio pagar algum valor extra para estas eventualidades?
ja me foi dito que normalmente, junta-se 10% ao valor das despesas anuais, para se criar um fundo. poderiam confirmar isto?
Colocado por: lilianasousaquerem que pague 31.25euros de condominio. eu acho demais
Colocado por: lilianasousaquero reclamar este valor, mas nao sei como faze-lo