Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Preciso de colocar estores do tipo "brise soleil" na minha casa (já construída) e procuro quem queira fornecer orçamentos. Cidade da Guarda.
  2.  # 2

    oh becas..... mas já está a remodelar a casa? tinha ideia que tinha concluido a sua obra....
  3.  # 3

    Colocado por: loverscoutoh becas..... mas já está a remodelar a casa? tinha ideia que tinha concluido a sua obra....


    Se for ver naquele tópico do "o que faria de diferente"...tem aí a resposta.
    Não colocar sombreamento exterior foi um erro, o deck foi outro erro. Mais tarde ou mais cedo, há que corrigi-los...
  4.  # 4

    Se ainda estiver interessada posso fazer uma proposta, basta enviar o desenho de vãos com as medidas para o email, [email protected]
    Cumps Arnaldo Nogueira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: becas
    • SACS
    • 20 agosto 2013

     # 5

    qual o problema do deck??? estou a pensar meter
  5.  # 6

    Também fiquei curioso. Qual o problema do deck?
  6.  # 7

    A madeira (pinho supostamente tratado) não prestava e ficou todo empenado. Tem tábuas que encolheram, outras levantaram...está uma porcaria. Acredito que com madeira de boa qualidade isto não sucedesse, mas a condições climáticas também são extremas...Só quero mudar para um material resistente e esquecer a má experiência.
  7.  # 8

    Colocado por: becasA madeira (pinho supostamente tratado) não prestava e ficou todo empenado. Tem tábuas que encolheram, outras levantaram...está uma porcaria. Acredito que com madeira de boa qualidade isto não sucedesse, mas a condições climáticas também são extremas...Só quero mudar para um material resistente e esquecer a má experiência.


    O pinho é muitas vezes aplicado sem darem tempo da madeira secar completamente, o problema deve estar nesse pormenor, e depois o tratamento para a madeira não começar a degradar-se em pouco tempo, também convém, senão lá se vai o investimento.
  8.  # 9

    Colocado por: becasA madeira (pinho supostamente tratado) não prestava e ficou todo empenado. Tem tábuas que encolheram, outras levantaram...está uma porcaria. Acredito que com madeira de boa qualidade isto não sucedesse, mas a condições climáticas também são extremas...Só quero mudar para um material resistente e esquecer a má experiência.


    Bom dia,

    Eu após muita pesquisa, optei por esta solução:

    http://www.cinca.pt/index.php?id=1014&tbl=registos&p=132
 
0.0127 seg. NEW