Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Como já partilhei numa discussão anterior, o deck que tenho em casa ficou num estado miserável e só de olhar para ele já fico irritada - está na altura de o substituir e não pensar mais no assunto. Desta vez quero um material que dê garantias de resistência ao gelo, ao sol e a mudanças bruscas de temperatura, sem manutenção, e o mais económico possível. São cerca de 80m2.
    Pensei em placas deste género...

    http://www.soplacas.com/index.php?option=com_content&view=article&id=134&Itemid=154&lang=pt
    http://www.soplacas.com/index.php?option=com_content&view=article&id=226&Itemid=686&lang=pt

    Agradeço sugestões, comentários e, eventualmente, até propostas de orçamento para fornecimento e/ou colocação (cidade da Guarda).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel Pinto
  2.  # 2

    se gosta muito de deck tem opções da Revigres a "imitar" deck.....é um pouco carote....mas fica giro, com a vantagem de nao se estragar!

    Para meter essas placas dos links, ha umas da marca Macel tipo ardosia....fica muito giro... foi o que escolhi para pavimento exterior e terraços
  3.  # 3

    Colocado por: loverscoutse gosta muito de deck tem opções da Revigres a "imitar" deck.....é um pouco carote....mas fica giro, com a vantagem de nao se estragar!

    Para meter essas placas dos links, ha umas da marca Macel tipo ardosia....fica muito giro... foi o que escolhi para pavimento exterior e terraços


    Conheço essa cerâmica da Revigres, parece-me linda, mas para além da questão do preço, tenho receio de pôr cerâmica num terraço que está exposto a gelo e a grandes variações de temperatura...para barretes já me bastou um.
    Vou ver essas placas da Macel, tem ideia do preço/m2?
  4.  # 4

    a sua sorte....tenho o orçamento mm aqui á minha frente.... preço com desconto m2 ficou em 8,75eur...

    vou ver se arranjo uma foto do dito cujo...
    Concordam com este comentário: MJGonca
    Estas pessoas agradeceram este comentário: becas, MJGonca
  5.  # 5

    http://www.casapassos.pt/pt/produtos/produtos_show/scripts/core.htm?p=produtos&f=produtos_show&lang=pt&idcont=618

    é isso que aí está..... eu vi ao vivo e gostei bastante... e depois fiquei espantado com o preço...

    Isso é o Macel Ref 630 Ardosia negro 30x60
    Estas pessoas agradeceram este comentário: becas
    • ze79
    • 8 agosto 2013

     # 6

    cuidado com cores escuras pois de verão não se pode andar descalsso em cima ;-)

    A ideia é boa mas tente por uma cor mais clara .
    Concordam com este comentário: mhpinto
  6.  # 7

    Bom dia

    Já há muito tempo que não visito a página do Forum.
    Hoje abro uma excepção para responder á Becas.
    O que ela nos quer dizer é que desistiu do deck pois deck quer queiram ou não é será sempre em madeira.
    Teve azar mas na verdade nunca teve um deck teve sim algo que nem sabemos o que é.
    No AXN passou uma série (BOARD WALK EMPIRE) onde se vê um deck que apenas foi destruido por altura e efeito do TSUNAMI-
    Durou UM SÉCULO á beira mar em Atlantic City que tem um clima pior que a Guarda.
    Quando quiser um deck de madeira pode começar pelo da www.vetedy.com
    e depois ir descendo porque este è o topo. Depois descanse um SÉCULO
  7.  # 8

    Colocado por: becas

    Conheço essa cerâmica da Revigres, parece-me linda, mas para além da questão do preço, tenho receio de pôr cerâmica num terraço que está exposto a gelo e a grandes variações de temperatura...para barretes já me bastou um.


    Para que não haja "barretes" tem esta técnica de aplicação:

    http://www.youtube.com/watch?v=gs1ct2TSxP8&feature=c4-overview&list=UUAMk-Fm9qGu9b6gwQ6tadHw

    Ficha técnica em:
    http://www.schluter.pt/media_produkte/schlueter_db_6_1_ditra_pt_0311.pdf

    Declaração de Desempenho:
    http://www.schluter.pt/media_produkte/DoP5-13-002PT_Schlueter-DITRA.pdf
    Estas pessoas agradeceram este comentário: becas
  8.  # 9

  9.  # 10

    Pc ferreira, agradeço-lhe os vídeos, mas não me imagino a aplicar o dito material :-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  10.  # 11

    Boa noite, eu também estou indecisa no que colocar no exterior e gostei imenso do deck porcelânico da revigres, existe em várias tonalidade, e estou a pensar no cinza.
  11.  # 12

    becas ja foi ver o chao da macel ao vivo?
  12.  # 13

    o gelo e as temperaturas baixas levanta um problema chato.
    Todos os materiais com alguma absorção de água correm o risco de se degradar um pouco mais no inverno com a dilatação quando esta congela. Logo é importante conferir se há absorção de água pelo material escolhido.
    Evite materiais muito porosos, incluindo algumas madeiras mais brandas.
    Dentro do pavimentos cerâmicos / Hidráulicos por melhor aspecto que algumas imitações de madeira tenham (e evoluiram bastante de facto) preferiria sempre outros padrões mais autênticos.
    Por exemplo a sugestão do loverscout tem soluções interessantes nas placas decorativas não polidas. Há muitos produtos do género no mercado, e se usar tamanhos combinados 30X30 + 30X15 + 60X30 ou 40X40 + 40X20 + 60X40 com as juntas desfazadas consegue um aspecto bastante agradável sem gastar muito.

    Cpts
    Estas pessoas agradeceram este comentário: becas
  13.  # 14

    Colocado por: loverscoutbecas ja foi ver o chao da macel ao vivo?


    Ainda não, tenho tido um problema de saúde nos últimos dias, mas vou fazê-lo logo que possa.
  14.  # 15

    Colocado por: tiagotHá muitos produtos do género no mercado, e se usar tamanhos combinados 30X30 + 30X15 + 60X30 ou 40X40 + 40X20 + 60X40 com as juntas desfazadas consegue um aspecto bastante agradável sem gastar muito.


    Esta ideia parece-me muito interessante!
    • ze79
    • 15 agosto 2013

     # 16

    Colocado por: becas

    Esta ideia parece-me muito interessante!


    mas é preciso que sejam previsto para ser acentados dessa forma , melhor dizer multiformatos bem calibrados sim , tentarem fazer isso com formatos que não são calibrados
    para tal da asneira (borrada) da grande ;-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: becas
  15.  # 17

    As lajetas referencia P-300C cinza Macel, 60x40, tem um aspeto mt natural e são cerca de 11€/m2.
  16.  # 18

    Já fui ver as lajetas da Macel na loja. Gostei, há muito por onde escolher e o preço está dentro do que posso gastar. Têm um produto novo que imita o deck, bastante bonito, mas aí o preço já vai para 25m2...Apenas achei a lajeta "ardósia" muito clara, no catálogo parece um cinza escuro e a peça que me mostraram (tinha estado exposta ao sol) era um cinza quase cor de cimento.
    A dificuldade agora vai ser arranjar quem me faça o trabalho...e escolher a referência que ficará melhor.
  17.  # 19

    Colocado por: becas.
    A dificuldade agora vai ser arranjar quem me faça o trabalho...e escolher a referência que ficará melhor.


    Pergunte lá na loja pode ser que recomendem alguém que o faça!
  18.  # 20

    Alguem chegou a colocar o deck ceramico da revigres? E sabem-me informar do preço? Eu ja vi no site da revigres e esta fantastico, é deck mas ceramico e para alem disso eles permitem que se monte como o deck normal com espaços suspenso e nao so colados como os outros ceramicos. Gostava de saber de alguem que tenha colocado. Cumps
 
0.0198 seg. NEW