Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde,

    Preciso de encontrar uma empresa que fabrique portas de exterior a preços acessíveis, que não precisa de ser blindada nem ter altas medidas de segurança, uma vez que é no interior de um terreno particular.
    Precisa apenas de ser de um material resistente às condições de inverno, visto que a porta que lá tenho actualmente precisa de ser substituida precisamente por isso, uma vez que é de madeira e muito antiga, já não está capaz de aguentar mais chuvinha!

    Não tenho conseguido encontrar alternativas porque se trata de uma moradia antiga com medidas pouco convencionais.
    O espaço da porta+caixilho é de 281cm por 113cm.

    Alguma proposta?
    Obrigado!
  2.  # 2

    Boa noite,
    Eu também sou nova por aqui mas "passeando" pelo fórum vi que em "discussões "procura serviços, materiais para a sua casa?" há montes de opções de pesquisa Talvez aí encontre alguém que lhe possa dar uma opinião ou ideia para o seu caso. Boa sorte :-)
  3.  # 3

    xd.......

    essa quase de certeza que é uma porta a preservar

    será que com um bom tratamento ainda se consegue?

    ponha aqui uma foto se puder.
  4.  # 4

  5.  # 5

    Colocado por: Jose OliveiraContacta que são gente honesta


    Condições da Prestação de Serviços
    •1- Os serviços serão prestados por profissionais e empresas independentes, sendo que a organização OBRASemCASA não pode ser responsabilizada por eventuais desencontros ou desentendimentos entre as partes.
    •2- Os preços a cobrar serão sempre de acordo com a tabela de preços Online , pelo que os prestadores de serviços se obrigam a cumprir os mesmos.
    •3- Os serviços prestados serão cobrados pelos prestadores de serviços no ato.
    •4- Para obras de valor inferior a 2000,00€ é legitimo que com a entrada dos materiais em Obra se proceda à cobrança dos mesmos ou 50% do valor da Obra
    •5- Em caso algum os prestadores de serviços devem pedir adiantamentos, se o fizerem , os mesmos devem ser negados e a nossa organização deve ser avisada de imediato bem como o cliente desistir da prestação de serviços.
    •6- A seleção de Fornecedores e Prestadores de Serviços foi feita criteriosamente com base no conhecimento e recomendação de terceiros , porém atuamos como mediadores de contatos pelo que nunca poderemos ser responsabilizados pelos atos ou atitudes dos prestadores de serviços.
    •Aos preços apresentados acresce Iva à taxa aplicavel.



    Portanto contratamos esta empresa para fazer o serviço e esta empresa não é responsável por NADA. O prestador de serviços também não é responsável por nada, porque não fizemos nenhum contrato com ele.... Ou estou a ler mal?
    Quem dá a garantia do trabalho se ficar mal?
 
0.0200 seg. NEW