Iniciar sessão ou registar-se
    • hangas
    • 9 agosto 2013 editado

# 41

Aqui está ele... a estória é sempre a mesma! :)

Olá Senhor,

Obrigado pelo seu interesse no meu carro. O carro ainda está à venda - 2004 BMW 320 Cd , por 9500 €, só 69700

km sobre o assunto.Eu tento te descrever em poucas palavras o meu
    carro. Primeiro de tudo, quero informar que você sabe queo carro

parece ser bom dentro e fora. O carro tem a manutenção livro com todas as revisões feitas na

hora. Tenho toda a documentação por ele. O carro tem pneus novos Verão, uma nova mudança de óleo em 1

nvembro 2008, nunca foi envolvido em nenhum acidente e neste momento não tem arranhões sobre ela, é como

novo. O interior parece ótimo, é um não-fumante carro e eu realmente importa é o meu carro. Eu dirigi-lo

em segurança, e eu realmente adoro este carro, mas agora é hora de vendê-lo. Quero informar que me mudei

de Portugal e recebi este carro como um presente da empresa que eu trabalho atualmente.

O carro foi comprado em Portugal e é actualmente registada e legalizada lá. Tenho movida no Reino Unido

com a minha família. Eu quero especificar que o carro está

registado e legalizado em Portugal, mas agora está localizada no Reino Unido. O preço inclui todos os

transportes marítimos impostos pediu ao seu endereço, quero dizer que você

paga o preço mencionado para ter o carro pronto para a sua porta de condução. Se você não tem outras

opções para comprar um carro, meu carro está disponível e se você vai

comprá-lo de mim eu posso mandar uma entrega para a sua morada na minha custa.

Pense nisso e, no caso de uma resposta positiva estou aguardando sua resposta, a fim de fornecer-lhe os

pormenores da transacção.

Aqui é o meu número: +44 7910430524

Atenciosamente!
    Andre

EDIT: Ah.. e numa das fotos do carro, via-se o display do sistema de navegação e conseguia-se ler o nome da rua. O carro no momento da foto estava na Alemanha :)
    Foi também ao google maps ver onde era e as fotos de satelite coincidiam com a envolvente :)
  1.  # 42

Colocado por: ze79Depois venham cá postar as experiências;-)

Se receber o mail com a matricula, informo desenvolvimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dj_C
  2.  # 43

é melhor esperarmos todos sentados, porque não vai receber resposta.

1º - Negócios com carros, só presencialmente! Nunca enviar dinheiro seja de que forma for.
    2º - Só se entrega dinheiro com o documento de compra e venda na mão.

Se seguirem as 2 regras, estão safos, de SCAMS de estrangeiros... agora os portugueses, isso já são outras histórias.
    Concordam com este comentário: Dj_C
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Alves
  3.  # 44

Colocado por: pedromdfA mim aconteceu-me uma ao contrário. Estava a vender um carro e aparece-me um irlandês residente no Porto muitíssimo interessado no carro. Mandou-me um cheque com o valor do carro mais os custos de transporte do carro para o Porto. Recebi o cheque na sexta-feira e logo que lhe confirmei a recepção do cheque ele manda um mail a pedir-me a devolução de 1000 euros que tinha mandado a mais no cheque já que não tinha o valor correcto do transporte. Eu disse que já não tinha possibilidade de verificar o cheque e que na segunda feira confirmava tudo. Ele insistia que tinha confiado em mim ao enviar o cheque e eu não tinha direito de desconfiar dele. Enfim, resumindo na segunda feira seguinte confirmei que o cheque era falso e não tinha cobertura.
    Mais uma forma de burla que lhe teria rendido 1000 Euritos.

heheheheh

Já tive uma destas.

Fizeram-me uma reserva para uma Mobille Home por 3 meses em que exigi 50% de sinal para tomar como firme. Seriam cerca de 2500 euros de sinal de reserva.

Espanto meu, recebi um cheque de 12.000 euros!!! Ainda antes de depositar, já tinha um telefonema a pedir a devolução da diferença que se haviam equivocado e mandado o cheque errado para nós em vez de para a agência de viagens em Espanha. Tudo do mais credível, mas...

E no mas estava a questão! Eu tinha de lhes mandar imediatamente 9.000 e poucos euros para que não arriscassem perder a reserva e eu, se não o fizesse, seria responsabilizado pelos prejuízos!!!

Quis devolver tudo de imediato, mas quando dei por isso, já o cheque tida ido para o banco e não estava na agência...

Foi um trinta e um com a PJ. O cheque havia sido dado como roubado somewhere em Inglaterra e são das burlas mais comuns. Manda-se a mais, e venha o troco!!!

Acreditam no Pai Natal?
    • 1976
    • 9 agosto 2013

# 45

é como a operadora. fónix!
    é preciso ter imaginação!
  4.  # 46

Colocado por: El_58Foi um trinta e um com a PJ

E conseguiram apanhar esses pulhas?

Se tinham a morada de onde veio o cheque e para onde ía o troco .....

Colocado por: radikalagora os portugueses, isso já são outras histórias.

O que queres dizer com isso? PS: Desculpa tratar-te por tu mas aqui neste forum somos todos "amigos".
  5.  # 47

E conseguiram apanhar esses pulhas?

Se tinham a morada de onde veio o cheque e para onde ía o troco .....

Não faço a mínima ideia. Fizemos a participação (aliás, o banco deu conhecimento à PJ por se tratarem de cheques internacionais roubados) e eu dei os restantes elementos que possuía (nr de telefone e a morada que, por sinal, era de uma Caixa Postal.

Veia cá uma brigada da PJ para nos inquirir deste tipo de situações e, em relação a nós, ficou por aí! Não sei depois o resto do desenvolvimento uma vez que não apresentamos queixa formal do sucedido.

Mas penso que tenha ficado em nada. São redes demasiado "espertas" à pesca de incautos... Se calhar, se estivesse-mos a falar de pequenas centenas de euros, eu podia ter caído...
  6.  # 48

esqueça esse carro!posso dizer que sim senhora o carro existe mas eu por exemplo estive a ver uma reportagem em frança e apanharam uma vasta rede de trafico de carros que depois de roubados em frança eram alterados os numeros de chassis ,matriculas e tudo o resto na belgica sendo depois vendidos dessa maneira no resto da europa!!o problema é que os rastos de roubo são quase todos apagados tendo muita gente depois de mesmo um ano ter sido controlada e ter ficado sem o carro e sem o dinheiro!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Alves
  7.  # 49

Parece que afinal ainda existem pessoas que acreditam no pai natal ou pelo menos dão o beneficio da dúvida...

Mande vir o carro homem!!! Uma bomba dessas por esse preço é uma pechincha!! :)
  8.  # 50

Ou talvez estejam na esperança de enganarem eles os burlões ...
  9.  # 51

burla,burla,burla...mas se gosta de perder dinheiro...transfira para a minha conta antes....que eu depois falo com o dono do audi....sim porque o vendedor não é o dono....
    Concordam com este comentário: luisvv
  10.  # 52

11.  # 53

uma vez comigo foi um micro tractor ... em Espanha primeiro foi o vendedor que não queria dinheiro e me colocava o tractor á porta de seguida era a transportadora que já tinha o Tractor e que queria o dinheiro para me colocar á porta ahahahaha enviaram-me um carta do advogado da empreza transportadora a pedir as despezas e mais umas cenas ... fiz como eles mandei-os á m****e disse-lhes para virem receber o dinheiro á minha porta !!! com outro de um carro fui eu que me meti com ele !!!! levou uma semana á espera de um cheque de um deposito e todos os dias brincava um pouco !!!! dizia que ja tinha feito ahahahahahah
    mas sabem até são bem educados !
  12.  # 54

Sr Vitor esqueça o carro é burla burla burla garantida, vá por onde for...
    compre so pessoalmente mais nada.. basta ler o coment do Portento atras, o website é free foi criado de borla faz tudo parte do esquema

cump
  13.  # 55

Em relação ao audi, por menos de 30k, é para desconfiar, mas até pode ser de alguém desesperado (dividas),
    por menos de 25k é para esquecer, no melhor cenário já está todo f#*"&, ou é golpe.
    Concordam com este comentário: carlosfbmanuel

0.0204 seg. NEW