Olá Senhor,
Obrigado pelo seu interesse no meu carro. O carro ainda está à venda - 2004 BMW 320 Cd , por 9500 €, só 69700
km sobre o assunto.Eu tento te descrever em poucas palavras o meu
carro. Primeiro de tudo, quero informar que você sabe queo carro
parece ser bom dentro e fora. O carro tem a manutenção livro com todas as revisões feitas na
hora. Tenho toda a documentação por ele. O carro tem pneus novos Verão, uma nova mudança de óleo em 1
nvembro 2008, nunca foi envolvido em nenhum acidente e neste momento não tem arranhões sobre ela, é como
novo. O interior parece ótimo, é um não-fumante carro e eu realmente importa é o meu carro. Eu dirigi-lo
em segurança, e eu realmente adoro este carro, mas agora é hora de vendê-lo. Quero informar que me mudei
de Portugal e recebi este carro como um presente da empresa que eu trabalho atualmente.
O carro foi comprado em Portugal e é actualmente registada e legalizada lá. Tenho movida no Reino Unido
com a minha família. Eu quero especificar que o carro está
registado e legalizado em Portugal, mas agora está localizada no Reino Unido. O preço inclui todos os
transportes marítimos impostos pediu ao seu endereço, quero dizer que você
paga o preço mencionado para ter o carro pronto para a sua porta de condução. Se você não tem outras
opções para comprar um carro, meu carro está disponível e se você vai
comprá-lo de mim eu posso mandar uma entrega para a sua morada na minha custa.
Pense nisso e, no caso de uma resposta positiva estou aguardando sua resposta, a fim de fornecer-lhe os
pormenores da transacção.
Aqui é o meu número: +44 7910430524
Atenciosamente!
Andre
Colocado por: ze79Depois venham cá postar as experiências;-)
Colocado por: pedromdfA mim aconteceu-me uma ao contrário. Estava a vender um carro e aparece-me um irlandês residente no Porto muitíssimo interessado no carro. Mandou-me um cheque com o valor do carro mais os custos de transporte do carro para o Porto. Recebi o cheque na sexta-feira e logo que lhe confirmei a recepção do cheque ele manda um mail a pedir-me a devolução de 1000 euros que tinha mandado a mais no cheque já que não tinha o valor correcto do transporte. Eu disse que já não tinha possibilidade de verificar o cheque e que na segunda feira confirmava tudo. Ele insistia que tinha confiado em mim ao enviar o cheque e eu não tinha direito de desconfiar dele. Enfim, resumindo na segunda feira seguinte confirmei que o cheque era falso e não tinha cobertura.
Mais uma forma de burla que lhe teria rendido 1000 Euritos.
Colocado por: El_58Foi um trinta e um com a PJ
Colocado por: radikalagora os portugueses, isso já são outras histórias.
E conseguiram apanhar esses pulhas?
Se tinham a morada de onde veio o cheque e para onde ía o troco .....