Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Estive a ver soluções para pavimentos e gostei bastante dos pavimentos de grandes dimensões, especialmente um, Recer Platinum Endless Surface. Este pavimento é bastante fino, 3mm apenas, e tem dimensões extremamente grandes desde 50x50 até 120x360 passando por 60x60, 60x120 entre outros... Gosto por ser fino, por ser grande, é um tipo de cerâmica que não sei descrever que tipo é, apesar da espessura parece-me bastante resistente.

Que tipo de outras soluções existe? Alguém já aplicou este produto?
  2.  # 2

Desse típo de material tem o kerlite da margres, o flat da kerion e o teclam. Mas deve haver mais marketeiros.
  3.  # 3

Sim pacel, eu não encontrava nada desse genero, mas depois disseram-me que era o mesmo que o Kerlite "da" Margres.

E então depois encontrei (mais o que já sabia):

-Recer Platinum
    -Margres Kerlite
    -Kerion Flat
    -Kuberlan Laminam
    -Teclam

E ainda deve haver mais.

Obrigado na mesma.
  4.  # 4

Esse pavimento é caro, passando os 100 euros metro quadrado. Diria que mais vale por pedra natural...
    Concordam com este comentário: ze79
    • ze79
    • 10 agosto 2013

# 5

já assentei material desse é muito caro ,e tem um problema basta o chão não estar bem nivelado e é uma carga de trabalhos pois se tiver de levantar para ajustar

muitas das vezes faz trass .partiu uma m**** .

Bonito é ,mas para quem tem € com fartura ,não pode haver pressas a fazer o trabalho .
  5.  # 6

Isso do preço não sei, contudo aquilo que procuro é devido a espessura ser fina. Mas eu creio que esses 100€/m2 não serão assim tão verdade.

Relativamente ao Kerlite, a Margres não quem tem o Kerlite... Tem a representação. Segundo a informação que tive a Cotto D'Éste sim é que é dona do "Kerlite".

Aquilo que gostava de saber era também se é indicado para pisos radiante e tudo mais. Creio que já li que sim, que era aconselhado.
    • ze79
    • 10 agosto 2013

# 7

os pressos depende muito eu para minha casa tive a ver para um 60/60 revigres 3/4mm e andava a volta 60€

Se é aconselhado para piso radiante ,sim atenção à cola a utilizar .
  6.  # 8

Tenho em casa a tabela com preços para o platinum e passa dos 100 só o material...
  7.  # 9

Colocado por: lfvmagalhaesIsso do preço não sei, contudo aquilo que procuro é devido a espessura ser fina. Mas eu creio que esses 100€/m2 não serão assim tão verdade.

Relativamente ao Kerlite, a Margres não quem tem o Kerlite... Tem a representação. Segundo a informação que tive a Cotto D'Éste sim é que é dona do "Kerlite".

Aquilo que gostava de saber era também se é indicado para pisos radiante e tudo mais. Creio que já li que sim, que era aconselhado.

A Margres e a Cotto D'Este são do mesmo grupo, aqui em Aveiro também produzem coisas embaladas com marcas italianas.

Para aplicar sobre o radiante, tendo em conta as dimensões, deve ter cuidados especias no cumprimento das juntas de fraccionamento.

Outra nota: Para pavimentos essas marcas recomendam a espessura de 4,5mm.
  8.  # 10

A espessura de 4,5? Não percebi...

Se é espessura de 4,5 do pavimento, segundo o que vi não há essa espessura... há de 3, de 3,5 e de 7
  9.  # 11

Colocado por: lfvmagalhaesA espessura de 4,5? Não percebi...

Se é espessura de 4,5 do pavimento, segundo o que vi não há essa espessura... há de 3, de 3,5 e de 7

Peço desculpa! Efecticamente é a espessura de 7mm!
  10.  # 12

Mas esses 7 mm o que diziam em relação a ele era que deveria ser usado em locais onde o trafego fosse mais intenso.

Aquilo que pensei foi, um sistema de piso radiante de baixa espessura do genero do bekotec por exemplo, associado a uma ceramica também ela de baixa espessura, poderia ser bem eficaz, contudo não sei se será bem assim então.
  11.  # 13

Colocado por: lfvmagalhaesMas esses 7 mm o que diziam em relação a ele era que deveria ser usado em locais onde o trafego fosse mais intenso.

Aquilo que pensei foi, um sistema de piso radiante de baixa espessura do genero do bekotec por exemplo, associado a uma ceramica também ela de baixa espessura, poderia ser bem eficaz, contudo não sei se será bem assim então.

Pelo facto de não ser possível aplicar esses 3mm no pavimento na Alemanha, não é possível à Schluter garantir o sistema (aquecimento e aplicação da cerâmica) como numa cerâmica normal.
    Quanto aos outros sistemas de aquecimento não me vou manifestar.

0.0156 seg. NEW