Ola boas a todos Venho de enviar um e mail ha Companhia de Seguro Tranquilidade, sobre o seguro de renda, fiz uma simulaçao no sitio da Companhia , renda num valor de 280.00euros custo mensal 11.65 euros, alguem ja efetuou este tipo de seguro? estou a achar galinha gorda por pouco dinheiro lol Cumprimentos
Veja as condições....se por exemplo os inquilinos não forem efectivos normalmente depois o seguro não cobre...as companhias não são burras e é preciso ler as letrinhas todas onde estão as exclusões. Tenho uma amiga minha que ficou desempregada e foi activar o seguro de prestações da casa, o seguro alegou que ela não foi despedida, apenas o contrato não foi renovado o que é diferente de ser despedido e então ficou a chuchar no dedo.
lol eu sei que as comhias de seguro é preçiso ler atentamente as condiçoes gerais, mas bom, teem simulador para o calculo, portanto se poem simulador é, porque fazem esse tipo de seguro, agora espero que me enviem tudo de forma a eu poder tomar uma deçisao, ha todos os apartamentos da herança e garagens estao nesta companhia, portanto ja sou cliente com mais de 500euros por ano de seguros multirisco, agora vamos la ver que tipo de seguro me vao propor, de todas as formas vou deixar aqui o que se vai passar com este assunto, gostaria de partilhar com pessoas que ja efetuaram este tipo de seguro, e com os restantes membros do forum evidentemente, mas mais uma vez acho galinha gorda por pouco dinheiro lol