Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Posso adquirir uma casa que tem um sotão com ligação por dentro da casa de cerca de 50-60m2, não faço ideia dos termos técnicos mas o sotão encontra-se a precisar de obras totais, qual o custo de remodelação de um sotão ?

    Claro que depende sempre do tipo de materiais e do que se pretenda fazer mas em media quem já fez ou tem conhecimento do custo poderá dizer me quanto fica?

    Não é um sitio para se usar diariamente logo os materiais não precisam de ser topo de gama.

    Obrigado.

    Lx
    •  
      FD
    • 13 agosto 2013

     # 2

    Uns 10.000€.
    Concordam com este comentário: joaosantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cfvlisboa
  2.  # 3

    E onde tenho de ter mais preocupações com a remodelação?

    no telhado, certo? O que aconselha?

    Cumps.
  3.  # 4

    boas
    um bom isolamento antes do acabamento com placas d egesso ou de madeira.
    abraço
  4.  # 5

    A estrutura do telhado é em madeira ? Está em boas condições ?
    Convém ver se não há infiltrações, e se houver qual a gravidade das mesmas.
    Depois é tratar do isolamento térmico a sério e um acabamento mais económico se não vai habitar esses espaços permanentemente.
    Mas tratar do isolamento térmico e impermeabilização é essencial, caso contrário, uma vez que há uma ligação ao seu apartamento no piso abaixo, corre o risco de prejudicar as condições de habitabilidade do próprio apartamento.
    Os custos podem ser demasiado variáveis dependendo dos factores já referidos e outros (facilidade de acesso, programa e acabamentos pretendidos, problemas existentes a resolver, etc...)
    Coloque algumas fotos.

    Cpts.
  5.  # 6

    Obrigado, pois terei de analisar com melhores olhos o estado real do telhado, é uma possível aquisição por isso pretendia estar ciente do custo uma vez que a casa toda precisa de obras.

    Caso avance para a compra colocarei mais detalhes.

    Obrigado.
  6.  # 7

    10100 :)
 
0.0106 seg. NEW