Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: ntqfColocado por: Laranja MecânicaNão é só dizer que é melhor...fundamente a sua afirmação, melhor em quê ? Tinta com mais pigmentação, Resina, Com Duas Demãos deixa um tecto ou parede pronta, Enquanto tintas dessas promoções nem a 4 de-mãos muitas vezes cobre.
    e mesmo a durabilidade não tem nada a ver.


    boa noite senhor nelson pois como lhe disse por sms e por chamada ainda estou a espera que me venha ver o tecto que me fez de tao bom acabado e optima pintura que fez alias excelente acabamento, de frisar que tou a ser ironico como e obvio e nenhuma dscp lhe serve pois como pessoas adultas e maduras a falar e que a gente se entende como e obvio porem lhe disse e volto a dizer o senhor como profissional nao vale cinco tostoes cmo pessoa e uma joia mas eu gosto de separar o trigo do joio e de lamentar tal situacao enfim mais um profissional que se acha profissional espero que tenha muita sorte na sua vida adeus e quem quiser vir ver o teto esteja a vontade as portas de minha casa estao abertas pra verem o pessimo trabalho enfim e o pais que temos.
    p.s.: peco dscp pela falta de acentos ortograficos o software do teclado do tablet anda marado tenho que o formatar, por favor facam um esforco a ler vale bem a pena, obrigado.
  2.  # 22

    Talvez, sinceramente não sei, mas havia uma tinta da Dyrup também ela mate por apenas 9.90 (5 litros), por isso não deve ser das piores (espero). Já pintei e as falhas que encontro tem a haver com o "artista" e não com a tinta.

    Para a semana coloco umas fotografias para gozar mais um pouco...

    Para quem pintou anos a fio com tintas de água, acho que é mais difícil conseguir um resultado totalmente satisfatório com estas tintas. Mas volto a frisar, o artista não é grande coisa.

    Agora vou andando que estou de férias!
  3.  # 23

    Colocado por: branco.valterTalvez, sinceramente não sei, mas havia uma tinta da Dyrup também ela mate por apenas 9.90 (5 litros), por isso não deve ser das piores (espero). Já pintei e as falhas que encontro tem a haver com o "artista" e não com a tinta.

    Para a semana coloco umas fotografias para gozar mais um pouco...

    Para quem pintou anos a fio com tintas de água, acho que é mais difícil conseguir um resultado totalmente satisfatório com estas tintas. Mas volto a frisar, o artista não é grande coisa.

    Agora vou andando que estou de férias!

    ó homem eu não falei mal da tinta atenção apenas fiz um reparo... obviamente cada um pinta com o que quer ou com o que pode para isto é que existe a Dyrup agora se não ficar satizfeito ja sabe que comprou algo que o satisfez por um motivo qualquer... isso é que é importante ter em conta ... abraço e continuação de boas ferias !
  4.  # 24

    Obrigado.
  5.  # 25

    Colocado por: salvador99

    boa noite senhor nelson pois como lhe disse por sms e por chamada ainda estou a espera que me venha ver o tecto que me fez de tao bom acabado e optima pintura que fez alias excelente acabamento, de frisar que tou a ser ironico como e obvio e nenhuma dscp lhe serve pois como pessoas adultas e maduras a falar e que a gente se entende como e obvio porem lhe disse e volto a dizer o senhor como profissional nao vale cinco tostoes cmo pessoa e uma joia mas eu gosto de separar o trigo do joio e de lamentar tal situacao enfim mais um profissional que se acha profissional espero que tenha muita sorte na sua vida adeus e quem quiser vir ver o teto esteja a vontade as portas de minha casa estao abertas pra verem o pessimo trabalho enfim e o pais que temos.
    p.s.: peco dscp pela falta de acentos ortograficos o software do teclado do tablet anda marado tenho que o formatar, por favor facam um esforco a ler vale bem a pena, obrigado.


    Colocado por: salvador99

    boa noite senhor nelson pois como lhe disse por sms e por chamada ainda estou a espera que me venha ver o tecto que me fez de tao bom acabado e optima pintura que fez alias excelente acabamento, de frisar que tou a ser ironico como e obvio e nenhuma dscp lhe serve pois como pessoas adultas e maduras a falar e que a gente se entende como e obvio porem lhe disse e volto a dizer o senhor como profissional nao vale cinco tostoes cmo pessoa e uma joia mas eu gosto de separar o trigo do joio e de lamentar tal situacao enfim mais um profissional que se acha profissional espero que tenha muita sorte na sua vida adeus e quem quiser vir ver o teto esteja a vontade as portas de minha casa estao abertas pra verem o pessimo trabalho enfim e o pais que temos.
    p.s.: peco dscp pela falta de acentos ortograficos o software do teclado do tablet anda marado tenho que o formatar, por favor facam um esforco a ler vale bem a pena, obrigado.



    peco desculpa por aproveitar o topico de outro user porem como o user face a esta resposta minha enviou uma pm privada e como nao gosto de pm privadas entao esponho aqui a pm dele: Fiz um trabalho ao dia, pagou 5 dias tive ai muitos mais dias e até altas Horas. pediu montes de trabalhos extra, tinha um isolante parado a não sei quantos anos parado e nem sei as validades. Ainda me desapareceu uma ferramenta de trabalho com quase um metro de comprimento. Custo 60Euros. INEDITO em 15 anos de obras. Cada Dia de Trabalho São 100 Euros e pagos antes de começar a trabalhar. Ainda se você ainda tinha a placa molhada da inundação não haveria qualquer pladur que resistisse. O que fiz sei que foi bem feito. Voçe como quer pagar sempre pouco pagou so metade dos dias que andei ai.

    face a esta resposta sua so tenho a dizer que e mt infantil em primeiro lugar voce e mt lento pra um tecto falso de 15 metros quadrados voce demorou 6 dias depois eu ainda tive que fazer as ligacaoes visto voce nada de nada, resumindo voce e um vigarista e qualquer pessoa deste forum pode vir ver o seu trabalho e comparar com o trabalho de outro profissional exactamente o mesmo trabalho voce e um teso que ate o material tive de o pagar eu que voce nem dinheiro tinha ate lhe paguei a mais e a minha esposa perguntou se estava bem assim o dinheiro estava bem sim ou nai, voce ate almocou em minha casa eu ate as sancas paguei as a parte e a indundaxao que tice nao foi na sala seu mentiroso fou no quarto a sala wsta sequinha este amarelo nao e de hunidades mas sim do rolo mal lavado o iutro honem fez a experiencia pra comprovar a si paguei o que voce sabe a esre em dous dias paguei 500 euros e paguei so no fim do servico feito nem adianta falar maus no ceguinho voce nao vale cibco tistoes homem como prifissional claro esta e so estou a escrever isti pra que potencias interessados antes de o contratarem e nao se deizem ur na sua conversa fuada como fui eu bem razao tinha o dinis daqui do forum que me advertiu referente ao seu servico boa sorte aldrabai, mentiroso e amador
  6.  # 26

    Como prometido, aqui fica o resultado final:

    Quarto

    A arrumação ficou ao encargo do pai e por isso não esperem muito.
  7.  # 27

    Se ficou satisfeito então optimo, ficou com um pintura barata dentro das suas expectativas. Eu nesse campo já sou mais esquesito..:D

    Bom trabalho, está um belo quarto de criança.
  8.  # 28

    muito giro ...
    •  
      imbs
    • 1 setembro 2013

     # 29

    gosto do pormenor da risca verde do cortinado ir ao encontro da faixa de parede. imagino as horas a pensar nos centímetros da bainha da cortina, da altura da baixa, onde pendurar o varão, mete nível, tira nível... :P

    Está harmonioso, parabéns. A nível de arrumação, para mim é quase sempre assim, ou se mete um belo baú e vai tudo lá para dentro, ou, se o quarto deixar, mete-se uma tenda, eles adoram e na hora de arrumar, tudo lá para dentro também. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: branco.valter
  9.  # 30

    A arrumação e mobília já mudou umas três vezes desde a pintura e actualmente já tem uma tenda.
 
0.0156 seg. NEW