Iniciar sessão ou registar-se
    • Ana2
    • 14 agosto 2013

     # 1

    Há dois anos atras eu liguei para a empresa de tv e internet a avisar que a casa onde estava ia ser vendida e tinha cancelar o meu contrato com eles. Mas nunca mandavam o valor dos meses de uso do serviço ate venda da casa queriam sempre que pagasse o valor total do contrato. Isto em março do ano 2012.
    Apos isso ligaram a marcar data para levantar os equipamentos na minha nova morada (casa dos meus pais) para onde passam a mandar as cartas, só que nunca apareceram.
    Recebi na semana passada uma carta de um solicitador que me quer penhorar os bens.
    Contactei a empresa que alega que eu nunca cancelei o contrato apesar de eles terem a minha nova morada.
    Eu considero que não devo dinheiro nenhum a esta empresa como posso apresentar defesa?
    Eu neste momento estou a trabalhar fora de portugal mas na união europeia.
  1.  # 2

    Normalmente quando se pede o cancelamento deve ficar com um comprovativo em como fez o pedido. Já apresentou esse papel á operadora? você não achou estranho ninguém ter aparecido para levantar os equipamentos (isso quer dizer que ficou com eles)? não tendo nada que prove que solicitou o cancelamento acho que vai ter de pagar.
    •  
      FD
    • 14 agosto 2013

     # 3

    Colocado por: Ana2Mas nunca mandavam o valor dos meses de uso do serviço ate venda da casa queriam sempre que pagasse o valor total do contrato. Isto em março do ano 2012.

    A fidelização.

    Colocado por: Ana2Contactei a empresa que alega que eu nunca cancelei o contrato apesar de eles terem a minha nova morada.

    Não tem nada escrito a pedir o cancelamento?
 
0.0093 seg. NEW