Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Eu na minha casa as paredes foram projectadas, acontece que neste momento quero pintar a casa toda no interior paredes e tectos, que tintas me aconcelham? O meu pai dessenrasca.se bem a pintar e como neste momento nao tenho muito dinheiro para avançar com um pintor o meu pai que esta desempregado ajuda.me, cria era saber que tintas me aconcelham para pintar.... Qual o primário que utilizam? E depois o mate? Eu fui a algumas lojas e só o primário uma lata de 15 litros custava 100 euros eu como vai ser uma area ainda grande gastava muito... Nao existe mais barato e também razoável... Se me poderem ajudar...
    •  
      FD
    • 19 agosto 2013

     # 2

    Colocado por: bmrvieiraEu fui a algumas lojas e só o primário uma lata de 15 litros custava 100 euros eu como vai ser uma area ainda grande gastava muito...

    Pediu desconto?

    Se a base está em bom estado e vai pintar só por manutenção, o primário pode ser dispensável.
  2.  # 3

    Colocado por: FD
    Pediu desconto?

    Se a base está em bom estado e vai pintar só por manutenção, o primário pode ser dispensável.


    Disse que já tava com desconto, as paredes sao projectadas em gesso... E a primeira vez que vou pintar... A que preco anda mais o menos uma lata de 15 litros para as paredes? Primário e depois a do mate?

    A tinta era da dyrup...
    •  
      FD
    • 19 agosto 2013

     # 4

    Se é a primeira vez que as paredes vão receber tinta, o primário pode ser importante.

    Tinta branca, 50€.
  3.  # 5

    Colocado por: FDSe é a primeira vez que as paredes vão receber tinta, o primário pode ser importante.

    Tinta branca, 50€.


    50 euros era bom preco mas estamos a falar que tipo de tinta? De que marca por esse preco?
    •  
      FD
    • 19 agosto 2013

     # 6

  4.  # 7

    Alguém me explica porque o tinta primaria e mais cara? Segundo o homem da loja disse que o primário e sempre mais caro e quem disser o contrario e pt a tinta nao presta... O primário que me cria vender era o da dyrup aquoso 100 euros uma lata de 15 litros.. E o preco?

    As paredes sao em gesso, que me aconcelham só vi a opinião de uma pessoa.
  5.  # 8

    eu posso dizer o contrario , aliás em nada tem a ver o preço com a qualidade vs função se calhar para si o Dyruplad é mais barato e cumpre melhor o pretendido mesmo sendo uma tinta e primario ao mesmo tempo ... pode fazer acabamento ou servir unicamente de primario . Quem lhe disse aquela conversa esquesita mais acima de certeza não vende a gama toda da Dyrup ou não conhece os preços lol contudo a Dyrup ainda só tem os primarios mais caros disponiveis mas para breve está a chegar o acrilico que outras marcas tem a 30€ o balde de 15 enfim !!!!
  6.  # 9

    Colocado por: rafaelisidoroeu posso dizer o contrario , aliás em nada tem a ver o preço com a qualidade vs função se calhar para si o Dyruplad é mais barato e cumpre melhor o pretendido mesmo sendo uma tinta e primario ao mesmo tempo ... pode fazer acabamento ou servir unicamente de primario . Quem lhe disse aquela conversa esquesita mais acima de certeza não vende a gama toda da Dyrup ou não conhece os preços lol contudo a Dyrup ainda só tem os primarios mais caros disponiveis mas para breve está a chegar o acrilico que outras marcas tem a 30€ o balde de 15 enfim !!!!


    Eu fui a um armazém ao pé da minha casa e lá propuseram me esta:

    Ripoprim - primário aquoso int/ext branco 15lt 50 euros já com 45+15 desconto
    Ripacryl - tinta acrílica mate int/ext branc 15lt 70 euros já com 45+15 desconto

    Outra solução
    Ripoprim - primário aquoso int/ext branco 15lt 50 euros já com 45+15 desconto
    Sílex - tinta plástica exterior 1060 branca 15lt 56 euros já com 45+15 desconto


    Alguém conhece esta tinta? E boa? Ou sugeriam me outras marcas....
  7.  # 10

    se quer um conselho opte por Dyruplad , não necessita de aplicar primario é aplicar o produto com duas demãos e pronto sei que por cá tem um preço de 85€ +- ... duas demãos e pronto ! é da Dyrup.
  8.  # 11

    Colocado por: rafaelisidorose quer um conselho opte por Dyruplad , não necessita de aplicar primario é aplicar o produto com duas demãos e pronto sei que por cá tem um preço de 85€ +- ... duas demãos e pronto ! é da Dyrup.


    Mas as paredes foram projectadas e estão em gesso... Nao é necessário mesmo o primário? Tem a certeza?
  9.  # 12

    Realmente li agora no site e nao necessita de primário se calhar fica mais em conta e talvez seja melhor... A minha duvida e e para que a dyrup tem um primário ainda mais caro?
  10.  # 13

    Colocado por: bmrvieiraRealmente li agora no site e nao necessita de primário se calhar fica mais em conta e talvez seja melhor... A minha duvida e e para que a dyrup tem um primário ainda mais caro?
    ´

    para outra situação que não a sua ... a Dyrup como outras marcas tem uma vasta gama de primarios cada um com a sua finalidade ... no seu caso tem um produto que faz tudo tendo em conta o valor e a mão de obra ...
  11.  # 14

    atenção penso que quase todas as marcas mais conhecidas tem um produto similar , procure o melhor negocio.
 
0.0167 seg. NEW