Colocado por: Maria Pereiranesta foto mostra como a caleira está situada.
Colocado por: loverscout
se ele reclamasse por isto penso ter todo o direito..... isso nao me parece nada bem e dentro da legalidade!
se a chuva for muita rapidamente essa pseudo caleira no chao transborda e as aguas passam para o vizinho...
Colocado por: Maria Pereiraa minha casa é a das portadas em branco.
Colocado por: Maria Pereira
por favor explique melhor....
Colocado por: loverscoutem dias de muita chuva esse rasgo que tem no chao para a agua passar da caleira até á rua (presumo) nao transborda?
Colocado por: FD
Reparou na recolha de águas pluviais da varanda do primeiro piso do vizinho?
Será que transborda? :)Concordam com este comentário:loverscout
em dias de muita chuva esse rasgo que tem no chao para a agua passar da caleira até á rua (presumo) nao transborda?
Colocado por: Maria Pereira
o rasgo que tenho no chão ainda tem alguma profundidade e para além disso ainda tem um desnível (o terraço dele está mais alto), se transbordar a agua fica meu pátio.
Questão: e a água dele não descai para o meu terraço? também não pode ficar verde e estragado?
quer um conselho? nao se defenda com os problemas do vizinho.....para mim ambos estão mal!( mas isto das fotos ás vezes tambem engana) e se entrarem os dois em litigio e meterem advogados e tribunal etc etc etc ambos vao sair prejudicados!
Colocado por: de jesus mendesAgora com a foto ja se percebe alguma coisa..se fosse eu no seu lugar deixava o andar ..se ele quer entao que va ele para tribunal, nao se meta por enquando com advogados sei do que falo..vai custar massa, para mim ele vai ladrar um pouco e mais nada!
Colocado por: FDMaria Pereira,
O seu vizinho ou está parvo ou está equivocado.
Como é que é possível que seja a sua casa a causar verdete na varanda se ele nem ralos tem?!
Quer dizer, se eu colocar uma bacia vazia no meu terraço, se chover e a bacia ficar cheia de água, a culpa é do meu vizinho porque a água da casa dele respinga para a minha bacia?
O seu caso é quase a mesma coisa - ABSURDO.
Só uma coisa de que me lembrei agora: o seu telhado não está fisicamente a tocar na varanda dele pois não?