Iniciar sessão ou registar-se
    • slsg
    • 2 fevereiro 2009 editado

     # 1

    Bom dia,
    novamente mais uma questao, que gostaria que amavelmente (tal como ja fizeram em outros topicos) me ajudassem a tirar algumas duvidas.
    Gostaria de colocar soalho flutuante na minha sala e em duas pequena divisoes que servem de quarto e de escritorio.
    A casa é um pouco humida visto ser uma cave. (Tem janelas em todas as divisoes, mas mesmo assim é um pouco humida), e quando perguntei a um das empresas que me deu orçamento para o soalho se nao seria melhor colocar soalho hidrofugo, deram-me a resposta de que a maior parte dos hidrofugos sao com contraplacado maritimo, pelo que dao muitos problemas, logo apos a colocação uma vez que nao expandem como deveriam.. será mesmo assim? é que vejo tantos com essa indicação que pensei que fossem melhores que os "normais"... qual o que me recomendam? e o orçamento medio? são no total 46 metros quadrados... conhecem alguem ou alguma firma que dê garantias de material e colocação na zona de lisboa? é que tenho receio de gastar o dinheiro e daqui a um ano estar sem condiçoes no chao e sem o dinheiro...
    Obrigada
  1.  # 2

    Boa tarde,

    Para aplicar pavimento flutuante numa zona humida o que se tem que ter em conta é a aplicação e os materiais a utilizar para impedir que a humidade passe para o pavimento.

    [pub]Contacte a empresa pavimentos silva que tem varias soluções para o seu caso, são especializados em pavimentos.[/pub]
 
0.0086 seg. NEW