Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 2 fevereiro 2009 editado

     # 1

    Porque não é só de casas para uma família de 2,5 pessoas que se fala, eis a casa de uma família diferente, pelo menos, em tempos actuais.
    A família Duggar vive nos Estados Unidos da América, numa cidade chamada Tontitown no estado de Arkansas. São, à data, 20 pessoas, e não se contam avós, tios/tias ou outros familiares. Só pai, mãe e filhos. Está um agora a casar-se enquanto nasceu outro há pouco...
    Não quero dizer que em Portugal também não existissem famílias destas. Aliás, da minha família materna, tive uma tia-avó com 23 filhos... eram pobres, as noites eram frias (falta de isolamento térmico...) e não havia televisão. :D

    Mas, nada melhor que algumas fotos para vermos como é feita uma casa do século XXI (em LSF) para dar um tecto a 20 pessoas.

    casa familia duggar

    sala de estar

    sala de estar

    pronto a comer

    cozinha industrial

    bebidas

    mesa refeições

    sala de jogos

    parede de escalada

    escorrega

    quarto rapazes



    quarto raparigas

    vista superior

    lavandaria

    roupeiro

    vista exterior
  1.  # 2

    hummmm

    O gajo deve ter pouco dinheiro....
  2.  # 3

    pois.. esses não são pobres :D
    epa 23 filhos?!! é demais mesmo..
  3.  # 4

    Fantástico "post"... maravilhosa familia gigante. Mesmo tendo ou não dinheiro, que maior riqueza podemos ter senão os nossos filhos??
    Aquela mesa repleta de gente a comer... precisa-se software de gestão para essa casa!!

    :)
    Obrigado pela partilha da descoberta dessa casa.
  4.  # 5

    Casa muito bem planeada.
    Já se percebe o porquê dos 20 filhos. Tendo em conta a imagem da mesa com os filhos e os pais a lerem a Bíblia, não devem usar métodos de controlo da natalidade.
  5.  # 6

    era um projecto destes que me dava gozo pensá-lo e materializá-lo.
 
0.0112 seg. NEW