Colocado por: drodriguesDogma pode ser mais especifíco, desculpe mas sou "novato" nestas andanças de construção de casas
Colocado por: drodriguestem algo a dizer
Colocado por: drodriguesJorgealves, Picareta e Dogma, alguma opinião acerca da Planta interior da casa? :)
Colocado por: drodriguesTambém tenho orçamento com sistema da Uponor,sugere ?
alguma opinião acerca da Planta interior da casa?
Colocado por: DOGMA
normalmente só opino nas casas de banho.
quanto ao resto eu sou muito radical,apesar de ser um polivalente....gostar um pouco de tudo.
e depois falar é fácil,principalmente à distancia...Estas pessoas agradeceram este comentário:drodrigues
Colocado por: DOGMA
não sei ao certo a área da casa,mas esses 2000m devem estar no limite.....no arrefecimento gasta muito tubo!
sabe o passe entre tubos que vão usar?
Colocado por: drodriguesPondo de parte Polytherm e Uponor o que me aconselhava ?
Colocado por: drodriguesPicareta sim já tenho projecto estabilidade.
Colocado por: drodriguesNão sei, mas amanhã procuro na documentação a ver se lá está mencionado ou ligo para quem me deu orçamento e pergunto.
Colocado por: Picareta
Então presumo que os pilares da planta que nos apresentou correspondem aos que estão no projecto de estabilidade.
Já sei que não podemos dizer mal, mas eu tenho que lhe dizer que 26 pilares numa moradia é um exagero, uma verdadeira plantação de pilares, no entanto o projectista tem uma desculpa, o desenho da casa .....
Quem é que lhe fez os projectos?
Colocado por: jorgealves
eu tenho instalado Schluter Bekotherm com bombas de calor Daikin Altherma e o Dogma tem instalado IVT Prineto com outra marca de bombas de calor,
qualquer um deles é muito superior em qualidade aos apresentados.Estas pessoas agradeceram este comentário:drodrigues