Tenho um terraço em betão, que serve de cobertura a uma garagem e onde não é possível colocar nenhum telhado. No último inverno verifiquei algumas infiltrações em diversas partes da placa. Pretendia obter junto dos membro do forum, contributos que me permitam solucionar o problema da forma mais económica ainda neste verão,sem necessidade de colocar um pavimento. Existe algum produto que possa aplicar directamente no terraço que resolva o problema das infiltrações?
Que tipo de solução deverei usar para impermeabilizar uma cobertura que tem equipamento em cima e é de acesso a pessoas? Colocar tela e betomilha não deve ser boa solução pois a betomilha deve partir...
Já agora tenho tambem uma instalação que a laje tem uma ligeira racha mas quando é colocada água esta cai para o piso de baixo. Existe algum material para reparar estas rachas?
Para a impermeabilização do terraço foi-me sugerido a aplicação do SIKAGARD 570W - Pele elástica.
Contudo, com base na consulta que fiz ao site da SIKA,fiquei com a ideia que este produto não será o indicado para terraços transitáveis.
Um outro produto que me indicaram, o (ARGADICOL), um produto que se aplica misturado com cimento e depois de seco aplica-se membrana elástica por cima.
Alguém já utilizou algum destes produtos? Agradeço opiniões.