Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas tardes ao forum e a todos os contributos pessoais.
    Possuo um terreno com artigo matricial rústico, que está inserido em zona de construção e em zona agrícola.segundo as plantas de ordenamento, a área de construção é de 209 m2. Eu já dei inicio ao projeto para uma habitação de 200m2 com dois pisos e está para aprovação na câmara, e soube em "off" que a casa está implantada 3 metros num lado e 1 m noutro lado da edificação na zona agrícola.ora como a linha que separa o terreno de construção e de agrícola é imaginaria, é impossível definir com exactidão onde separa as zonas. e por uma questão de projeto, as linha da faixada é reta, e a linha que separa os terrenos faz curva.eu ainda estou a espera da notificação postal da câmara.solicitava ajuda ao forum e se alguém sabe como resolver está situação?para poder aprovar o projeto com sucesso? sem mais obrigado
  2.  # 2

Colocado por: F.Gonçalvessolicitava ajuda ao forum e se alguém sabe como resolver está situação?para poder aprovar o projeto com sucesso?

Com aquilo que sabemos ninguém o pode ajudar aqui no forum.

Quando receber a notificação, deve analisá-la em conjunto com o seu projectista.
    Se perceberem o que lá está e concordarem, fazem as alterações e entregam na Câmara.
    Se não perceberem ou não concordarem,. marcam uma reunião com o técnico que analisou o projecto e tentam chegar a um acordo.
    Concordam com este comentário: doisarquitectos
  3.  # 3

bom dia picareta e obrigado.
  4.  # 4

boas, picareta já está resolvido o meu problema,lolo
    tenho de justificar bem e com fundamentação o principio da necessidade imperiosa de ter habitação própria.
    cumprimentos
  5.  # 5

Colocado por: F.Gonçalvestenho de justificar bem e com fundamentação o principio da necessidade imperiosa de ter habitação própria.

Até gostava de ver essa justificação e fundamentação.

0.0106 seg. NEW