Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite caros Foristas,
    Agradecia uma opinião Vossa acerca de colocação de um ar condicionado no quarto do meu filho. Ele é alérgico aos ácaros e como é do Vosso conhecimento os ácaros existe por todo o lado numa casa. Os fungos também aparecem muito com a humidade. O ar condicionado era mais para eliminar parte da humidade existente no inverno e purificação do ar uma vez que a Samsung tem aparelhos de AC com filtro FULL HD e prevenção de alergias e com 500€ mais a montagem parece que posso fazer a festa. Por muitas limpezas que faça o ar contem sempre muitas partículas de pó o que dificulta a vida do meu filho, um outro aparelho que ando a pensar em comprar era um purificador de ar AIRFREE, aspirador com filtro de água e com filtro Hepa também já tenho.

    Cumprimentos,
  2.  # 2

    o mais importante no combate a alergias é o controle da humidade ambiente,

    os microorganismos e os fungos desenvolvem-se com humidades acima dos 60%,

    o AC devidamente controlado (sem exageros de temperatura) auxilia imenso neste combate via desumidificação e aquecimento no inverno,

    os filtros adicionais também ajudam,

    um purificador só é justificável se não colocar o AC.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Valdas
  3.  # 3

    Boa tarde. Eu e minha filha temos alergia aos ácaros. Comprei este purificador de ar: http://www.airfree.pt/pt-PT/Produtos/Detalhe-do-produto/linha_domestica_de_purificadores/Airfree-P1000.aspx. Estou muito satisfeita.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Valdas
    • dato
    • 26 agosto 2013

     # 4

    tortulia, o link n funciona...tem q tirar o . no fim
  4.  # 5

  5.  # 6

    Colocado por: tortuliaBoa tarde. Eu e minha filha temos alergia aos ácaros. Comprei este purificador de ar:http://www.airfree.pt/pt-PT/Produtos/Detalhe-do-produto/linha_domestica_de_purificadores/Airfree-P1000.aspx.Estou muito satisfeita.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Valdas


    Boa tarde,

    Comprei de tarde um para o quarto do meu filho, vamos aguardar e ver o resultado.
    Também é um AIRFREE. Obrigado pelo seu comentário.

    Cumprimentos,
    Concordam com este comentário: tortulia
 
0.0131 seg. NEW