Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    pesquisei na net mas não encontrei nada acerca do assunto, alguém sabe ou onde posso ver o valor médio do m2 de um imóvel em Lisboa, Sta Maria dos Olivais ?

    Gostava de saber para poder fazer algumas contas, sei que depende muito do sítio etc.. mas poderá haver algum valor médio ou alguém que tenha comprado recentemente uma casa nesta zona e me possa indicar em quanto foi avaliado o m2 do imóvel em questão.

    Obrigado.
  2.  # 2

    É caro. Bastante caro.
  3.  # 3

    Pesquise no site imovirtual la aparece o valor médio das habitações
  4.  # 4

    Mas no imovirtual não indica o € médio por m2. Indica mas é consoante o valor que as pessoas pedem pela casa, pretendia saber para efeito de avaliação.

    Cumprimentos.
  5.  # 5

    Mas como quer saber o valor médio ?

    O valor médio dependerá do que as pessoas pedirem. Um apartamento poderá ser vendido por um preço e um andar idêntico dois pisos acima poderá ser vendido por outro valor.

    Nos olivais existem muitas casas sociais, também moradias e diversos apartamentos como mais ou menos anos de construção. Um apartamento por cima do centro comercial terá um valor, um apartamento junto ao mercado terá outro valor. Uma moradia terá ainda outro valor.
  6.  # 6

    Agora se quer saber o valor para efeitos da avaliacao patrimonial do imóvel, pergunte a um vizinho ou telefone para as finanças.
  7.  # 7

    Ok,

    Obrigado.
 
0.0121 seg. NEW