Colocado por: RubCubikO contrato era de 5 anos e pela lei tinha que ser com 120 dias e bla bla, falei com eles e sairam nesse mesmo mês, não lhes pus nenhum entrave. Desejei-lhe a maior sorte e ainda foram comigo ao apartamento para eu ver que estava todo limpinho.Fez-me lembrar a minha antiga senhoria :)
Colocado por: RubCubikSempre tentei o dialogo.. Com os meus inquilinos anteriores foi 5estrelas. Sempre que eu tinha cartas para mim no correio ligavam-me, sempre que havia algum problema ligavam-me. Tiveram um problema grave e tiveram que sair sem dar o mês de aviso.. O contrato era de 5 anos e pela lei tinha que ser com 120 dias e bla bla, falei com eles e sairam nesse mesmo mês, não lhes pus nenhum entrave. Desejei-lhe a maior sorte e ainda foram comigo ao apartamento para eu ver que estava todo limpinho.
Nunca pus entraves a ninguem, e assim como ajudei (facilitei) os meus inquilinos anteriores, sugeri ir falar com eles, pensando eu que estavam com algum problema, mas quando me apercebi eram caloteiros profissionais. E desde essa altura que bloquearam o meu numero e começaram a fazer das deles.