Colocado por: bel99Se cumprir com os requisitos da lei, creio que sim.
Colocado por: RubCubikA realidade foi que não fui eu que tratei do processo.
Colocado por: RubCubikFoi uma rapariga que tem uma pequena empresa de arrendamentos e contabilidade que me alugou a casa.
Colocado por: RubCubikFiz tudo dentro da lei e quem se lixou fui eu.
Colocado por: RubCubikSe voltar a alugar sou eu que vou tratar de tudo, assim posso ficar eu com as duas rendas e sou muito mais selectiva.
Colocado por: RubCubikQuem se vai lixar no meio disto tudo sou eu não é?
Colocado por: RubCubikMas porque é que eu tenho que pagar 1 ano de renda da minha propria casa para poder voltar para ela?Entenda como uma indemnização aos inquilinos por os forçar a sair de lá antes do final do contrato.
Colocado por: RubCubikQual o sentido disso?Se fossem inquilinos cumpridores, qual o sentido em perderem direito a uma casa que tinham arrendado por um X período e na qual tinham investido para depois a perderem antes do termo sem qualquer compensação?
Colocado por: RubCubikA renda que eu peço é exactamente aquilo que pago ao banco mais o condominio mensalE os impostos???
Colocado por: RubCubikDeclarei tudo no IRSE não notou um aumento do valor pago?
Colocado por: RubCubikNão. Não paguei nem recebi. Além disso estou desempregada... Se calhar foi por isso que não me aumentaram nada.Talvez... Como não tem rendimentos além da renda, não atinge escalão para pagar irs.
Colocado por: RubCubikPorque raio não posso alegar que preciso voltar para casa?Pode.
Colocado por: RubCubikPorque é que a casa sendo minha e vendo que eles estão a ser manhosos para obter vantagens não posso simplesmente tira-los de lá?Porque assinou um contrato de arrendamento em que "perde" direito à casa e terá que se reger pelas regras/leis do mesmo...
Colocado por: de jesus mendesOlhe eu para o fim do mes de Setembro vou por os pes ao caminho e vou a Portugal, Setubal, garanto lhe que o primeiro dia que la chegar nao saio do patamar ha espera dela caso nao saia , vou a garagem em busca do grande martelo e escavaco a porta depois que chamem a poliçia , lol se for da zone aproveite e vamos la os 2 a casa desse vigarista
Mas uma coisa é segura em Outubro estara tudo resolvido a bem ou a mal
E que se lixem os tribunais!