Colocado por: MatildeNão faz sentido nenhum, mas só o poderá fazer por ordem do tribunal.
Não pode arrombar a porta se o inquilino ainda não tiver saido. Terá que contactar um advogado para o fazer sair.
Colocado por: RubCubikSim eu poderei recorrer a um advogado, mas e se eles não levantarem a carta registada nos correios? Para terem desculpa de que não viram logo não pagam? Como deverei proceder?
para que serve um contrato de arrendamento?
Colocado por: RubCubikEntão alguem me pode esclarecer para que serve um contrato de arrendamento? É que eu não sei, se não me posso regir pelo que lá está.
Colocado por: PBarata
Já lhe disseram como é que se faz.
Se voce não concorda com a lei, está no seu direito, e até lhe posso dar razão.
Concordando ou não, tem de a cumprir ou sobra para si.
Colocado por: RubCubik
Não. Se eu for pela lei sobra é para mim. Porque vão ficar na casa até quando lhes apetecer, vão pagar quando e se lhes apetecer, vão partir e tirar tudo o que lá tenho se lhes apetecer. Se eu for pela lei, não devia sobrar para mim mas sobra. Os inquilinos é que saem ilesos.
Colocado por: PBarata
Faça como quiser. Depois passe por aqui a contar se correu bem!
Colocado por: RubCubikSe eu for pela lei vou entrar em incumprimento ao banco porque não vou ter como pagar a renda. Ambos estamos desempregados e a casa será nos tirada. É assim que a lei me defende?Se comprou a casa para Habitação Própria Permanente com crédito bancário e a alugou também está a infringir o contrato que fez com o banco... ou não sabia?
Colocado por: RubCubikPodem alegar que não tem dinheiro e ficam a viver às custas de quem pode ainda menos que eles.Não podem alegar isso coisa nenhuma, já está a fazer filmes.
Colocado por: RubCubikO tribunal tem que decidir o que se é visível que não estão a cumprir o contrato?Ainda bem que assim é pois, se deixar de pagar ao banco, também vai demorar uns tempos até lhe tirarem a casa. E aí já não deverá ter a mesma opinião que está agora a expressar.
Colocado por: bel99Ainda bem que assim é pois, se deixar de pagar ao banco, também vai demorar uns tempos até lhe tirarem a casa. E aí já não deverá ter a mesma opinião que está agora a expressar.
Compreendo a sua indignação mas como diz que faz tudo certinho como a lei manda, aqui também terá que o fazer e confiar na justiça.