Colocado por: dmrmoa tarde,
Vivo numa urbanização e pegada a essa urbanização está uma casa térrea que esteve fechada durante alguns anos. Mudei-me para um dos apartamentos desta urbanização há 4 anos. Por aquilo que apurei com os meus vizinhos, a casa térrea esteve fechada porque o dono esteve preso.
Há cerca de 1 ano atrás, o dono voltou á casa. No inicio, era uma pessoa pacata e sossegada mas desde o inicio do ano que se tornou uma pessoa insuportável. Tem uma sucata na parte de trás da casa onde trabalha e faz barulho o dia inteiro. Até aqui, tudo normal, segundo a lei não é proibido. O que é proibido é fazer barulho de máquinas a cortar chapa até ás 10 da noite. Falar com o senhor? Nem pensar, somos expulsos da propriedade com cães. E como se isso não bastasse, por volta da meia-noite / 1 da manhã, põe música em altos berros até as 4 / 5 da manhã. A PSP é chamada todas as noites, como devem imaginar. Já chegou ao ponto de se telefonar á PSP e eles dizerem que não podem fazer nada porque o dono da casa não lhes abre a porta e eles não podem "arrombar a porta" e o máximo que podem fazer é escrever uma denúncia e enviá-la para o tribunal para o senhor pagar uma multa. Ora, até isso acontecer (porque sabemos como funcionam os tribunais em Portugal), lá temos nós de aguentar aquela barulheira literalmente dia e noite.
Que sugerem que se possa fazer?
Tem uma sucata na parte de trás da casa onde trabalha e faz barulho o dia inteiro
Colocado por: dmrme o máximo que podem fazer é escrever uma denúncia e enviá-la para o tribunal para o senhor pagar uma multaSe for todas as noites são muitas multas para pagar... se não paga tribunal...
Colocado por: El_58Participação à ASAE de actividades ilegais?Eu acrescentava participação à ACT. Eles têm andado na rua em acções de fiscalização.
Nesse caso tem que passar à secção do Asdrubal, que deve estar de férias, pois já não aparece por aqui há uns tempos
Se nenhuma das autoridades lhe vale, penso que terá de falar com um advogado.