Iniciar sessão ou registar-se
    • dune
    • 1 setembro 2013

# 21

Obrigada a todos. Mas ninguém opinou sobre o oçamento que me foi dado. Que vos parece?
  1.  # 22

Colocado por: duneQue vos parece?

Peça mais orçamentos-
    •  
      imbs
    • 1 setembro 2013

# 23

Colocado por: DOGMAporquê...aqui não tem cozinhas que chegue??????https://forumdacasa.com/discussion/20557/1/cozinha-e-apenas-cozinhas/

Só para esclarecer que o Fórum da Casa, está no universo 'net'.
    •  
      imbs
    • 1 setembro 2013 editado

# 24

Colocado por: duneObrigada a todos. Mas ninguém opinou sobre o oçamento que me foi dado. Que vos parece?

Sinceramente e sem perceber nada do assunto, não acho caro, em comparação com o metro linear que se vêm em aki's e leroy's de coisas que nem sequer pedra são! Mas a melhor forma de saber é pedindo mais orçamentos, e depois decidir, não necessariamente pelo mais barato :)
  2.  # 25

... nribas e se o perfil ficar apenas com uma vista de 3 a 5 mm?!?
  3.  # 26

Colocado por: Picareta
    Dava uma arrochada ao tipo que colocou estuque por cima da bancada da cozinha ;))

Isto o português é tramado... nao existe estuque por cima da bancada. O estuque está na parede apenas. Agora vai levar a bancada e depois na zona de toque da bancada com a parede, ou melhor na parte de cima é que ou leva roda tampo ou não leva nada. Tal como disse também não gosto de ver o roda tampo, mas como não tenho cerâmica na parede, nem vidro com o desgaste provocado pelas limpezas, o mais provável é que o estuque se comece a estragar...
  4.  # 27

Colocado por: nribas

Isto o português é tramado... nao existe estuque por cima da bancada. O estuque está na parede apenas. Agora vai levar a bancada e depois na zona de toque da bancada com a parede..., o mais provável é que o estuque se comece a estragar...

E não se esqueça do vapor!
  5.  # 28

Mas na zona de confecção não convem nada deixar o estuque pintado. Deve levar sempre qq outro tipo de revestimento
    • dato
    • 3 setembro 2013

# 29

Colocado por: Pedro BarradasMas na zona de confecção não convem nada deixar o estuque pintado. Deve levar sempre qq outro tipo de revestimento

imagino a fazer um molho à bolonhesa e o molho a fugir para as paredes...pintadas de branco..
  6.  # 30

Colocado por: dato

imagino a fazer um molho à bolonhesa e o molho a fugir para as paredes...pintadas de branco..

A zona da placa está uma peninsula, logo nao existe contacto com a parede ;)
  7.  # 31

molho à bolonhesa

Carne picada? Isso é de quem não dá importância ao que come. Experimente uma chispalhada ou uma feijoada à transmontana!
    Concordam com este comentário: FNeves
  8.  # 32

Colocado por: DOGMAo molho tem pernas?

Aiiii que me parto todo a rir :):):):):):):):)
    • dune
    • 3 setembro 2013

# 33

Boa noite. Alguém conhece o granito azul macauba? Sabem se é bom para bancadas de cozinha?
  9.  # 34

Não conheço, apenas posso comparar algumas características físicas. Tomando como termo de comparação o Amarelo real de Vila real, o Macauba é mais resistente ao choque, à compressão, à flexão, menos poroso mas com maior teor de absorção de água, menos resistente ao desgaste mas mais resistente ao choque.
    • dato
    • 3 setembro 2013

# 35

Colocado por: DOGMAo molho tem pernas?

deve ter pq chega ao fim da janta e ele n está lá...
    • dato
    • 3 setembro 2013

# 36

Colocado por: j cardoso
    Carne picada? Isso é de quem não dá importância ao que come. Experimente uma chispalhada ou uma feijoada à transmontana!

deixei de comprar carne picada embalada faz mt tempo..

faço questão q seja picada à minha frente ou então faço em casa
    • dato
    • 3 setembro 2013

# 37

Colocado por: nribas

A zona da placa está uma peninsula, logo nao existe contacto com a parede ;)

o ideal era a ilha, n vá o molho dar uma corrida:)
  10.  # 38

faço questão q seja picada à minha frente ou então faço em casa

Mas picada porquê?
    (embirro com carne picada)
    • dato
    • 4 setembro 2013

# 39

Colocado por: j cardoso
    Mas picada porquê?
    (embirro com carne picada)

picada pq é a melhor maneira de misturar uma boa carne com um bom molho..

n dispenso um bom bife ou naco de carne grelhada..mas variar sempre foi uma boa escolha
  11.  # 40

um bom bife ou naco de carne grelhada

Não é a minha especialidade mas se for uma boa peça de carne prefiro sem molho, apenas sal

0.0205 seg. NEW