Iniciar sessão ou registar-se
    • dato
    • 4 setembro 2013

# 41

Colocado por: j cardoso
    Não é a minha especialidade mas se for uma boa peça de carne prefiro sem molho, apenas sal

só o posso aconselhar a viajar..

n sabe o q está a perder, mas ainda vai a tempo
  1.  # 42

LOL
    Gostos não se discutem, e de comidas exóticas no dia a dia durante anos já tenho a minha conta
    • dato
    • 4 setembro 2013 editado

# 43

lol

já tinha uma ideia da sua resposta qd falei em viajar...já deve ter corrido o mundo..lol

é como lhe disse... variedade nunca fez mal a ninguém
    • dune
    • 4 setembro 2013

# 44

Volto ao vosso contacto para vos dizer que depois de pedir outros dois orçamentos, ambos inferiores ao primeiro, o marmorista inicial baixou o preço 350 euros!!! :)
  2.  # 45

Colocado por: duneo marmorista inicial baixou o preço 350 euros!!! :)

A quem é que vai comprar as pedras?
    • dune
    • 5 setembro 2013

# 46

Como assim? quer o nome do marmorista (o senhor que prepara a pedra e a vai colocar lá a casa) ou o armazém onde ele vai buscar a pedra?
  3.  # 47

Colocado por: duneComo assim? quer o nome do marmorista (o senhor que prepara a pedra e a vai colocar lá a casa) ou o armazém onde ele vai buscar a pedra?

Quero saber se comprou ao 1º, ou a um dos outros.
    • eu
    • 5 setembro 2013

# 48

Colocado por: j cardosoRoda-tampos, coberturas das varandas com as vigas em arco, colunas de granito, as pombas de barro no telhado, um painel de azulejo com motivos pastorais na entrada principal e os anões à roda da fonte do jardim são marcas de bom gosto

Esqueceu-se dos mosaicos até meia altura no hall e corredores.
    • dune
    • 5 setembro 2013

# 49

ao primeiro, porquê?
  4.  # 50

Colocado por: duneao primeiro, porquê?

Porque eu não o teria feito.
    Essa empresa não é honesta.
    Deu-lhe um orçamento 27% acima do valor final.
    Estava a tentar enganá-lo.
    Se podia fazer o trabalho por 1300 e pediu 1650 estava a ver se pegava.
    Se fizesse um desconto de 5 ou 10% tudo bem, mas 27% !!
    O dune não foi honesto para os outras duas empresas que contactou.
    Pediu-lhes orçamento apenas para poder baixar o orçamento que já tinha.

Por estas e por outras é que temos por aqui muitas discussões com clientes a reclamar que determinadas empresas não lhe deram orçamento. Não deram porque muitas vezes topam logo que é apenas para compararem com o orçamento a quem já decidiram adjudicar o trabalho. Umas vezes acertam, outras nem por isso.
    Concordam com este comentário: Máquina, ultrahipermega, DOGMA
    • eu
    • 6 setembro 2013

# 51

Colocado por: PicaretaNão deram porque muitas vezes topam logo que é apenas para compararem com o orçamento a quem já decidiram adjudicar o trabalho

Como é que topam isso? Pela cara do cliente?
    • dune
    • 6 setembro 2013

# 52

Bem. eu não tinha decidido dar a este primeiro marmorista. O meu pedido foi honesto. Mas quando informei o homem e ele pediu tempo para negociar outras condições com o armazém que lhe vendia a pedra, eu não tive como recusar. E quando ele me baixou o orçamento, eu achei que era justo dar-lhe a ele o trabalho porque:
    - ele tinha perdido umas horas para ir comigo ao armazém ver pedras e aconselhar-me
    - tinha ido a minha casa tirar medidas, logo gastou tempo de trabalho.
    - os outros não se deslocaram. Receberam a informação pelo telefone, medidas e nome da pedra e deram o orçamento.
    -tinha disponibilidade imediata para fazer o trabalho, coisa que os outros não tinham.
    Pareceu-me justo entregar a este homem. Não tinha nenhuma preferência por ele, sinceramente, e também ponderei que ele me tentara enganar. Ele argumentou que conseguira uma pedra mais pequena no armazém, e que já não iria perder dinheiro como se tivesse que comprar uma placa grande para só usar um metro e meio... pareceu-me uma desculpa esfarrapada e decidi não voltar a fazer negócios com ele no futuro, mas neste momento, pareceu-me ser honesto da minha parte aceitá-lo para além de me ser vantajoso em termos de tempo. Preciso da pedra lá colocada até quarta-feira e este garanti-me isso... Mas, reconheço que o seu ponto de vista é válido e pertinente.
  5.  # 53

Olá,

Recuperando um bocadinho este tópico, acho que os rodatampos são inestéticos. Ter uma cozinha com linhas direitas e depois ter ali um bocado de pedra (o nosso tampo será granito zimbabwe) na parede não me convence.
    No entanto, disseram-nos que caso optemos por colocar vidro temperado na parede (estamos bastante inclinados para isso), tem de levar obrigatoriamente rodatampo (qualquer coisa porque o vidro assenta sobre a pedra e não fica atrás desta??)

Qual é a vossa opinião sobre o assunto?

Muito obrigada.
  6.  # 54

7.  # 55

Eu acho que não precisa,é tudo uma questão de pormenor/ execução.

Patricia silva
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Máquina
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FilipaC

0.0225 seg. NEW