Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,
    Queria pintar numa parede de casa alguns painéis com tinta efeito ardósia, onde pudesse escrever com giz. No entanto, tenho tido alguma dificuldade em arranjar outras cores para além do preto.
    Alguém tem conhecimento de algum local/marca que comercialize este tipo de tinta em várias cores (tonalidades de cinza mais especificamente).
    A ideia seria fazer algo do género da foto.

Obrigada
      agendaArdodia.jpg
    • dato
    • 28 agosto 2013

# 2

http://www.cin.pt/portal/portal/user/anon/page/interiorprodutos.psml?categoryOID=2F818080808080GC&contentid=&nl=pt

primeira do google

por certo todas as marcas "boas" terão qq coisa semelhante
  2.  # 3

Só conheço a tinta efeito ardósia em preto, não conheço outras cores.

Será que adicionando quantidades variáveis de branco não resultará? Fica a pergunta à qual não sei responder....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: catia2s
  3.  # 4

http://www.cin.pt/portal/portal/user/anon/page/interiorprodutos.psml?categoryOID=2F818080808080GC&contentid=&nl=pt

primeira do google

por certo todas as marcas "boas" terão qq coisa semelhante

Pois esta da Cin já conheço, mas só há mesmo em preto. Também vi no Aki outras cores como verde e rosa, mas nada de cinzentos...
  4.  # 5

Só conheço a tinta efeito ardósia em preto, não conheço outras cores.

Será que adicionando quantidades variáveis de branco não resultará? Fica a pergunta à qual não sei responder....

Obrigada pela sugestão, mas tenho algum receio que com a adição de tinta branca se perca um pouco do "efeito ardósia". Mas vou colocar a questão numa loja Cin.
    Obrigada.
  5.  # 6

olhe preto na Dyrup não há , desconheço na marca mas tem verde florescente , azul medio, rosa vermelhado ...
    o produto vem na gama Bondex é designado por Tinta efeito de Ardosia com a ref - 4181 .
    é um prduto da colecção Agatha Ruiz De La Prada

atenção não sei se ainda está em fabrico pelo que nós nos Açores ainda temos um Stock pequeno e se for o caso disponha .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: catia2s

0.0123 seg. NEW