Colocado por: Erga Omnes
É assim este país... onde as pessoas escrevem coisas nos fóruns que não correspondem à realidade.... Transcreva a carta do tribunal para aqui sff...
O tipo era obrigado a pagar-lhe tanto hoje com em 1866.... agora se você não se mexeu e foi apresentar uma queixa?! (já agora queixa porque??) não venha dizer mal do país ou das leis......
CumpsConcordam com este comentário:Picareta
Colocado por: stakerQueixa do quê? Expliquei a situação toda aos agentes e queria apresentar queixa para ser indemnizado pelos estragos causados pelo animal...
Colocado por: stakerA queixa na esquadra da Policia devia chegar.
Colocado por: two-rok
O que seria mais sensato fazer?
Colocado por: branco.valterE no entanto eu chamei a GNR e tudo se resolveu a bem.
Colocado por: branco.valterE no entanto eu chamei a GNR e tudo se resolveu a bem.
Colocado por: stakerNo entanto não deixei de estar cerca de um ano com termo de identidade e residência. E no entanto não foi preciso meter advogados, nem eu tinha nem o queixoso tinha. Apenas apresentou queixa na esquadra.
Colocado por: stakerAssim que fui ao DIC fui constituído arguido e fiquei com termo de identidade e residência.
Quanto ao registo criminal, como não se provaram as acusações ficou limpo.
Colocado por: stakerPorque é que na situação do cão as coisas não se procederam da mesma forma???
Colocado por: stakerNo entanto não deixei de estar cerca de um ano com termo de identidade e residência. E no entanto não foi preciso meter advogados, nem eu tinha nem o queixoso tinha.
Colocado por: two-rokSou eu que estou a ver mal, ou estar sob termo de identidade e residência é passível de se ficar com cadastro?