Colocado por: krabbyAs únicas medidas que aqui foram obtidas foi de toda a área e perímetro da casa.
Colocado por: krabbyGostaria que me ajudassem sobre como devo proceder
Colocado por: krabbyComo fariam?
Colocado por: krabbyAprovavam
Colocado por: krabbyiam acompanhando o desenrolar da obra para identificar os custos que iam surgindo?
Colocado por: Picareta
O que é que isto quer dizer?
R.: Quero com isto dizer que as únicas medidas que foram retiradas da casa existente (A recuperar) foi a área total e o perímetro das paredes exteriores. (Desculpe se não está com palavreado técnico mas é o melhor que sei)
Proceder....relativamente a quê?
R.: Se a aprovação deste orçamento com apenas uma descrição abstracta daquilo que à a fazer sem o detalhe do tempo e custos de materiais é vinculativo o suficiente para se os custos forem inferiores nós termos de pagar o valor total apresentado em orçamento.
O quê?
R.: Aprovavam? Solicitavam outro mais detalhado?
Aprovavam o orçamento? para aprovar um orçamento temos que ter mais orçamentos para podermos comparar.
R.: Já pedimos outros e este como é de uma empresa de uma pessoa conhecida embora não seja o mais barato, tinhamos preferência...
O que entende por "identificar custos"?
Colocado por: krabbySolicitavam outro mais detalhado?
Colocado por: krabbyFalta aí mt coisa.... Certamente...
Alguem tem algum template simples para solicitar orçamentos?
É muito estranho como é que alguem consegue chegar a estes valores
Colocado por: krabbyMas a OLHOMETRO também pode ficar prejudicado ou acha que não?
Colocado por: krabbyNós já sabemos o que queremos e transmitimos
Colocado por: krabbyMas a OLHOMETRO também pode ficar prejudicado ou acha que não?
Colocado por: krabbyVou tentar fazer eu esse template para lhe entregar e ele preencher com os valores do trabalho da empresa...