Iniciar sessão ou registar-se
    • dato
    • 1 setembro 2013

# 21

Colocado por: DOGMA
    limitavas-te a isto,mas não.....tu és daqueles que jogam com um pau de dois bicos.

resumindo;é um graxa!!

graxa? nem sei como ainda n me expulsaram do forum...ninguém vai com a minha cara aqui--lol
    • dato
    • 1 setembro 2013

# 22

quem? o cardoso a defender me? se fosse por ele já n postava aqui à meses...lol

tirando o off topic

como tinha dito, para mim "chave na mão", não.. mas para isso estou a levar o tempo necessário antes de começar seja o q for! e nem todos têm essa paciência nem se querem sujeitar a ter dores de cabeça e cabelos brancos..

a maior parte prefere comprar já feito ou o "chave na mão"

são opções
  1.  # 23

Colocado por: datoquem? o cardoso a defender me? se fosse por ele já n postava aqui à meses...lol

tirando o off topic

como tinha dito, para mim "chave na mão", não.. mas para isso estou a levar o tempo necessário antes de começar seja o q for! e nem todos têm essa paciência nem se querem sujeitar a ter dores de cabeça e cabelos brancos..

a maior parte prefere comprar já feito ou o "chave na mão"

são opções

Falta de € é o que é , logo se arranjam meia duzia de desculpas , noutros tempos eu aconcelhava a passar por um banco que eles
    emprestam (emprestavam) :-((
  2.  # 24

Acham que o melhor a fazer é contratar um empreiteiro para a base da casa e depois ir negociando com ele os acabamentos e as outras áreas de construção? Pois ele é que está com o nome na câmara e na ACT. Quando aqui aparece no fórum o preço por m2, esse preço inclui acabamentos até um determinado valor certo? eu sou da zona da Figueira da Foz, alguém me pode dar uma ideia dos preços aqui praticados nesta zona?
  3.  # 25

Colocado por: Picareta você não percebe nada de obras.

picareta picareta ai ai
  4.  # 26

Colocado por: trabalharmuitobempicareta picareta ai ai

Era para o picar...já viu como é que ele fica quando é picado?
  5.  # 27

Colocado por: DOGMA
    eu ou o seu colega??...aquele que diz que ignora mas afinal não....tretas!!

picar...e bem vos pico técnicos superiores para ver se mostram alguma coisa vossa ou como se faz ou deve fazer....exemplo vossos,projectados e fiscalizados por vós.

nicles....é mais fácil citar outros para parecerem que são finos e cultos ou em alguns casos o oposto,como colar vídeos que nada tem a ver com os tópicos e outras coisas mais!
    Concordam com este comentário:jorgand

o que eu não acho mesmo correto é existirem dois ("tecnicos") na mesma conta e quando comentam não assinam, nunca se sabe, ou até sim, quem está a escrever/comentar/pescar

0.0161 seg. NEW