Colocado por: urbanojsmDizem que os empreiteiros ao contratarem pintor, electricista, carpinteiro, etc ganham sempre uma comissão
Colocado por: urbanojsmAcham que devia pedir ao empreiteiro para fazer a base da casa e depois contratar esses serviços à parte?
Colocado por: urbanojsmDepois quem se responsabiliza pela certificação energética, acústica e térmica?
Colocado por: MuitaMachoUrbano, pode contractar a estructura a um empreiteiro, a electricidade a outro, o jardim a outro, a pichelaria a outro e por aí adiante.
muitamacho. voce em que area trabalha?
Colocado por: DOGMAeu sou contra a construção "chave na mão"..!!!
Colocado por: ze79Pensso eu porque os empreiteiros so olhao ao preço ,a qualidade dos materiais e trabalho é para 2° plano
Colocado por: ze79se todos as construções fossem chave na mão o dogma n tinha trabalho..
o mercado dá para todos.
Bem mas sabe porque é que o Dogma nao teria trabalho ?
Pensso eu porque os empreiteiros so olhao ao preço ,a qualidade dos materiais e trabalho é para 2° plano :-(
Colocado por: DOGMA
tás enganado pá...redondamente enganado,tenho trabalho para dar e vender e até para ti,mas para isso tinhas de saber trabalhar e isso demora tempo..demora anos!!
aliás,estão quase todos enganados....e defensores da "chave na mão" então mais enganados estão!!....e penso que o tenho provado,não com blás blás mas com coisas reais...palpáveis!! claro que tem aqueles que fazem de conta que não vêem e que dizem que ignoram,ignoram mas é tanas é que ignoram!!Concordam com este comentário:Joao Dias
Colocado por: r.vessa parede de tijolo de 7 ate gostava de ver esses doutores a fazer.e com tijolo molhado entao é que era
Colocado por: daton sou defensor de chave na mão! qd fizer alguma coisa serei eu a tomar todas as decisões! TUDO
Colocado por: DOGMA
mais uma contradição....aliás isto mais parece umFerreiro!!!
homem...é ou não é????