Iniciar sessão ou registar-se
    • Gex
    • 2 setembro 2013

     # 1

    Boas, eu não percebo nada destas coisas, mas gostava de perguntar se há alguma forma de converter ficheiros pdf em dwg mantendo o máximo de informação do ficheiro original.
    Obrigado
  1.  # 2

    Pesquise "from pdf to dwg"
  2.  # 3

    http://dwg.autodwg.com/ eles enviam para o teu email..se nao der ha outros

    esceve convert pdf to dwg online e e mais facil
  3.  # 4

    consegue também através do adobe illustrator passar de pdf para dxf e depois de dwf para dwg.
    Mas também depende do tipo de informação que tiver o pdf. Se tiver desenhos em formato raster nenhum conversor irá ajudar.

    cpts
  4.  # 5

    he he você é lixado GEX :)))
    Dependendo das alterações olhe que às vezes dà menos trabalho fazer à unha.
    Antes de haver autocad já de faziam projetos de alteração e a maioria das vezes eram umas fotocopias cortadas e coladas umas em cima das outras e aquilo parecia que tinha sido feito de raiz.
    • Gex
    • 2 setembro 2013

     # 6

    Pois, tem de ser... Agradeço as respostas. Vou experimentar o site. O que me preocupa é se a informação contida nos dwg's é "suficiente"...
  5.  # 7

    Colocado por: GexPois, tem de ser... Agradeço as respostas. Vou experimentar o site. O que me preocupa é se a informação contida nos dwg's é "suficiente"...


    Se não for suficiente tem sempre a opção do novo técnico ir ao local e fazer o levantamento das alterações entretanto efectuadas que era o que devia ter sido feito desde o principio...

    www.gabineteop.com
 
0.0123 seg. NEW