Colocado por: CCosta010gostaria de saber também se é possível requisitar as autoridades para eles fazerem o arrombamento da porta?
eles recebem ordens de despejo mas não saem e estou com o dinheiro investido e sem poder gozar do imóvel e quer o tribunal, quer o agente de execução parece que não se importam
Colocado por: treker666Escusa de se deslocar a qualquer esquadra ou posto da área. Entrada na habitação nessa condição que expôs, só com ordem Judicial.
Parece-me que vai ter de recorrer a um advogado de modo a obter a que seja efectuada a execução de sentença, se diz que já receberam ordem de despejo e não cumpriram.
Colocado por: treker666Escusa de se deslocar a qualquer esquadra ou posto da área. Entrada na habitação nessa condição que expôs, só com ordem Judicial.
Parece-me que vai ter de recorrer a um advogado de modo a obter a que seja efectuada a execução de sentença, se diz que já receberam ordem de despejo e não cumpriram.
Colocado por: two-rokJá agora, em que difere uma ordem de despejo e uma ordem judicial?
Colocado por: Erga Omnes
Em nada. Arranje um advogado para puxar pelo Agente de Execução senão não se safa... Tem que ser feito um requerimento ao processo a requerer o arrombamento, só quando o Juiz autorizar é que o Agente de Execução acompanhado pela polícia pode ir ao local e arrombar a porta.
CumpsEstas pessoas agradeceram este comentário:CCosta010
Colocado por: CCosta010Eu pensava que o agente de execução tinha competências para solicitar junto das autoridades o arrombamento.
Colocado por: CCosta010Agora a minha pergunta é a seguinte: Quem é que paga a nova fechadura e ao homem que trata do arrombamento, sou eu ou o agente de execução?
Colocado por: CCosta010Nota: Agradecia fundamento legal
Colocado por: CCosta010Após fazer queixa do solicitador, a Câmara dos Solicitadores finalmente deu seguimento ao caso tendo já sido agendada o arrombamento da porta com o auxilio da GNR.
Agora a minha pergunta é a seguinte: Quem é que paga a nova fechadura e ao homem que trata do arrombamento, sou eu ou o agente de execução?
Nota: Agradecia fundamento legal
Colocado por: trabalharmuitobemjá vi casos de ter de levar uma porta nova, paga você!