Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pimba......apesar do 1º pedido ter sido rejeitado na conservatoria do Seixal..... (porque tenho 2 cadernetas fiscais para o mesmo imovel....urbana / rustica)....na conservatoria da Amora la aceitaram a alteração a afectação do imovel........ daqui a 5 dias la tenho a nova certidao predial....e posso avançar para as alterações ao imovel e consequente alteração ao projecto (com pedido de ampliação ou construção de um apoio agricola.

    Tudo a ir no bom caminho....so é pena que a borucracia atrase tudo.
  2.  # 2

    Colocado por: psteumdaqui a 5 dias la tenho a nova certidao predial...

    Não o quero desanimar, mas aceitaram no balcão....agora tem que passar pelo conservador/a, e esse/a é que decide.
  3.  # 3

    Foi tudo falado logo com a conservadora na altura.....
  4.  # 4

    E ja ta....2º passo concluido. Certidão perdial permanente.

    Proximo passo (em relação a casa)....passar para as maos do arquitecto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mar_ju
  5.  # 5

    Entretanto este foi um fim de semana produtivo.....

    - Pintamos os muros,
    - Casa do furo foi abaixo para a reconstrução de uma nova onde caiba o deposito de agua e afins.....
    - Demolição de um barração de zinco.
      P9120826.JPG
    • psteum
    • 14 outubro 2013 editado

     # 6

    O nosso manobrador de maquinas...
      P9120798.JPG
  6.  # 7

    A abrir as fundações....
      P9120786.JPG
  7.  # 8

    E aqui esta o apoio agricola recontruido....próximo passo ......a reconstrução e ampliação da casa....
      IMG_6038.JPG
  8.  # 9

    Com o deposito la dentro......
      IMG_6028.JPG
    •  
      FD
    • 6 fevereiro 2014

     # 10

    Colocado por: psteumapesar do 1º pedido ter sido rejeitado na conservatoria do Seixal..... (porque tenho 2 cadernetas fiscais para o mesmo imovel....urbana / rustica)....na conservatoria da Amora la aceitaram a alteração a afectação do imovel

    E sobre isto, ninguém diz nada? Então é negado num lado e aceite no outro? A palavra que está lá mais trás adequa-se que nem uma luva: arbitrariedade.

    Apesar do que possa dar a entender, a mim não me faz confusão nenhuma o desfecho, ainda bem que conseguiu. ;)
    • psteum
    • 6 fevereiro 2014 editado

     # 11

    Pois.....mas não fui contra o sistema...so aproveitei as lacunas.........

    ..............proximo passo e mais complicado.....já mete Camaras...RAN.......e mt burucracia...... Vamos la ver como damos a volta.........
    •  
      FD
    • 6 fevereiro 2014 editado

     # 12

    Colocado por: psteumPois.....mas não fui contra o sistema...so aproveitei as lacunas.........

    Apesar de muitos acharem chico espertice, em alguns casos, eu até acho alguma piada a quem contorna o sistema, especialmente quando este é cego, surdo e mudo (e tantas vezes que o é).
    É uma forma de rebeldia, de revolta contra um sistema que nos diz o que fazer e que tenta, a toda a força, obrigar-nos a tudo o que julga estar "certo", quando os seus próprios mentores muitas vezes são como Frei Tomás...
  9.  # 13

    Muito bem.
    Como por aqui se diz, todos os burros comem palha, é preciso sabê-la dar.
    Parabéns pela sua paciência e alimentar o "animal" até ao fim.
    E até apareceram por aqui alguns paladinos contra o seu método legal de resolver o problema.

    Uns ligam o complicómetro, outros ligam o descomplicómetro,
    • Neon
    • 6 fevereiro 2014

     # 14

    Pelos vistos esta a correr bem

    Força.

    Abraços e boa sorte
  10.  # 15

    POr acaso agora referente a casa gostaria de saber a vossa opinião.....

    São 30 m2, com um tijolo de 11' acente numa base de betão......há possibilidade de reconstrução....ou e melhor ir abaixo e reconstruir como deve ser???
      S.Luis 3.jpg
  11.  # 16

    Boa tarde,

    Axam que consigo uma cozinha em L, de um lado com o comprimento de 293cm e do outro 294, por menos de 1800 euros, com tudo excepto electrodumenticos?
  12.  # 17

    Colocado por: psteumBoa tarde,

    Axam que consigo uma cozinha em L, de um lado com o comprimento de 293cm e do outro 294, por menos de 1800 euros, com tudo excepto electrodumenticos?


    Eu acho que nem lá perto...
  13.  # 18

    mas para cima ou baixo? é so moveis de baixo...... os 1800 que falei foi uma simulaçãono IKEA....é para uma casa de ferias...
  14.  # 19

    Colocado por: psteummas para cima ou baixo? é so moveis de baixo...... os 1800 que falei foi uma simulaçãono IKEA....é para uma casa de ferias...


    Pelo que fala são 6 metros de móvel e esse valor do IKEA com certeza que é para móveis despidos, ou seja, sem prateleiras interiores, sem divisórias para talheres, etc, etc...

    Sinceramente 1800€ não me parece suficiente, mas os entendidos, aparecem já ;)
  15.  # 20

    era para moveis já devidamente prontos, com tampo, com cuba, torneira e exaustor....
 
0.0214 seg. NEW