Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: psteumera para moveis já devidamente prontos, com tampo, com cuba, torneira e exaustor....

Cada vez me parece mais difícil conseguir isso pelo valor que fala. Mas se fala que fez uma simulação no IKEA e conseguia, então nada como ir à loja.
    Concordam com este comentário: DVilar
    • psteum
    • 23 julho 2015 editado

# 2

Por acaso a pouco fui a Maxmat, e so os moveis da cozinha, ficavam-me por volta dos 500 euros...penso que depois mais o exaustor, uma cuba e torneira deve andar por mais uns 250 euros....e fazia a festa por 750 euros......

isto é para uma casa de ferias...não preciso de grande qualidade...... que me dizem????

e em relação a portas para o interior....que me dizem dos blocos de portas que se vende no aki, maxmat, leroy merlin......etc....será que tem alguma durabilidade???? e a colocação é mt difícil?

http://www.leroymerlin.pt/Site/Promocoes/Operacoes-Comerciais/15779904.aspx

http://www.aki.pt/madeiras-e-construcao/portas-interior-e-exterior/portas-interior/portas-interior-com-pre-aduela/Portadeinteriorsimples-P25468.aspx
  2.  # 3

caros....fiz a cozinha toda por 380 na max mat.....mais 200 no Ikea para a cuba e exaustor...

Agora preciso de preços para a bancada......queria em mármore/granoto escuro..... um preto ou cizento...alguém fornece preços?

ver se para a semana ponho aki umas fotos disto tudo
  3.  # 4

Colocado por: psteumcaros....fiz a cozinha toda por 380 na max mat.....mais 200 no Ikea para a cuba e exaustor...

Agora preciso de preços para a bancada......queria em mármore/granoto escuro..... um preto ou cizento...alguém fornece preços?

ver se para a semana ponho aki umas fotos disto tudo

Vai colocar uma bancada em pedra numa cozinha de 580 euros? Isso é o mesmo que colocar um motor Bentley num Fiat, mas você é que sabe.
    Se andou a ser sumitico na cozinha toda, porque é que quer uma bancada que vai custar 2x mais que a cozinha toda? Pergunto só por curiosidade.
  4.  # 5

Colocado por: marcoaraujoVai colocar uma bancada em pedra numa cozinha de 580 euros?

Também acho.

O mais adequado é isto:
      postforming1_large.jpg
    •  
      FD
    • 27 julho 2015

# 6

Colocado por: psteumqueria em mármore/granoto escuro..... um preto ou cizento...alguém fornece preços?

Isso é coisa para lhe custar uns 1.000€ ou mais.

0.0173 seg. NEW