Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

estou a restaurar uma casa em que ja dividi da forma que a planta ilustra o meu problema é como fazer o telhado desta casa visto n querer por sem tenha pois a casa e toda rústica em pedra e eu queria por telha como por o telhado de forma bonita e sem o levantar muito, obrigado.
  2.  # 2

o telhado com cerca de 0.50 a sair para fora das paredes tudo em volta. como o desenhar aqui
  3.  # 3

Acho que isso é tarefa para um técnico, não me parece que seja questão para resolver com uns conselhos
  4.  # 4

Boa tarde,

Isso é de facto questão para um técnico ou gabinete de projetos.

Boa sorte
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  5.  # 5

Que mauzinhos puxa. Quem vos garante que o javrt não é técnico?
    javrt faça aì uma palas compridas de forma a endireitar a cobertura e punha um telaho de 2 ou 4 águas nisso que fica sempre bem.
  6.  # 6

zedasilva

que mauzinho, está a sugerir que o javrt é um mau técnico que nem sabe resolver um telhado, tsss
    mas concordo com a sua solução.

javrt

sem saber a actual configuração do telhado e sem umas fotos é difícil estar a sugerir algo.
  7.  # 7

Marco
    Antes pelo contrário. A solução que indiquei é aquela que qualquer um se lembraria assim logo à primeira, logo se o javrt não a adoptou é porque tem 2 dedos de testa.
    Mas concordo consigo umas fotos do exterior são fundamentais, vai-se a ver e isso ainda fica bem com uma cobertura plana assim à maneira.
  8.  # 8

cobertura plana n gostava muito preferia telha e foto ainda n tenho pois n tenho essa parte cosntruida deiteiabaixo vou fazer de novo mas posos enviar o que tenho
      IMG_2099.JPG
  9.  # 9

parte de baixo da casa agora ai esta a parte lateral onde esta esse corte sem esquadria
      IMG_2088.JPG
  10.  # 10

n me conseguem ver um telhado para isto
  11.  # 11

como podem ver na foto as paredes são assim so que a planta da casa exitente tem cortes e n sei como fazer para por um telhado nisto

0.0150 seg. NEW