Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou na fase final do processo de negociação para adquirir uma moradia na zona de Azeitão (Setúbal) e, apesar da mesma ser relativamente recente (8 anos), vou querer fazer algumas obras na mesma para ficar do nosso agrado. Falo, nomeadamente, de: pintura integral interior e exterior; substituição de móveis na cozinha; afinações/substituição de algumas portas de roupeiros; substituição de sanitários e torneiras nos wc's, revisão da instalação eléctrica... haverá mais algumas coisas, mas basicamente, será isto.

    O que pretendo nesta fase é contactos de empresas/empreiteiros com "bom nome"/credíveis com quem possa entrar em contacto e solicitar orçamentos.
  2.  # 2

    Boa tarde,

    Caso necessite de um orçamento sem compromissos, faça o favor de consultar o site:

    www.civilprime.com

    Ou via email para: [email protected]

    Cumprimentos,
    AS
  3.  # 3

    Boa Tarde,

    Estamos disponíveis para apresentar um orçamento para trabalhos de remodelações e revestimentos, caso esteja interessado, poderá entrar em contacto;
    [email protected]

    Cumprimentos
    MG
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo0609b
  4.  # 4

    sou um empreiteiro com uma vasta experiencia em remodelacoes
    posso mostrar trabalho feito por mim
    o meu contacto e o 927291157
    [email protected]
  5.  # 5

    Visite-nos em onerecon.pt
  6.  # 6

    Boa Noite se estiver interessado sempre posso apresentar um orçamento. Pode visitar esta pagina. https://www.facebook.com/?ref=logo#!/pages/Daniel-Fernandes-Constru%C3%A7%C3%A3o-Civil/153515834738595

    Atentamente
    Daniel Fernandes
    962810096
  7.  # 7

    Bota aí retratos da moradia. Se for do meu agrado pode ser que te faça um orçamento para remodelar.
  8.  # 8

    Jorge Goncalves,

    Já fez a remodelação?

    Pode partilhar a empresa que fez e como correu?

    Cps,
 
0.0127 seg. NEW