Colocado por: sergio_pintasNão sei que tipo de obras é que anda a fazer, mas eu abriria uma porta na parede da cozinha que dá para a sala, pois parece-me que tem pouco espaço na cozinha para colocar uma mesa (corrija-me se estiver enganado) e assim o acesso a sala de jantar seria mais fácil. Escusava de passar pelo hall de entrada para ir da cozinha para a sala.
Boas obras
Colocado por: Ricardo_R5pretendia meter o condensador na varanda do quarto à direita
Colocado por: pedromdf
Cuidado com os barulhos, ainda por cima junto ao quarto principal.
Os condensados vão para um dos autoclismos
Colocado por: jorgealveso hipotético barulho da maquina exterior somente é audível nalgumas maquinas de baixa qualidade.
Eu ouço todo o dia o da loja em frente. Duvido mesmo que durante a noite não ouça a máquina
na sua própria varanda do quarto, só se optar por desligar
Colocado por: r.vainda a semana passada dormi uma noite no pinhao e a maquina estava na sacada do quarto,e nao fazia barulho.e ja tinha 15 anos. agora tinha la um o lado esse sim.um talho com o motor da arca industrial na parede da rua.parecia uma betoneira,
Colocado por: jorgealvesas maquinas mesmo boas, NEM as consegue ouvir estando ao lado delas.
Colocado por: Ricardo_R5Quanto à distribuição, um único split trata bem das 4 divisões que indiquei?
Colocado por: pedromdf
Eu ouço todo o dia o da loja em frente. Duvido mesmo que durante a noite não ouça a máquina, na sua própria varanda do quarto, só se optar por desligar.
diga-me por favor que máquinas considera mesmo boas (Marca e modelo)
Colocado por: jorgealvesDaikin linha super inverter Sky air
Colocado por: jorgealvesserie K em doméstico
Colocado por: jorgealvesexistem mais de outras marcas, no entanto estas conheço profundamente.