Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    One comprar usado um destes bancos:
      banco_de_madeira.jpg
    • hangas
    • 6 setembro 2013 editado

     # 2

    Do mesmo sitio de onde veio essa imagem..

    Procurando essa imagem no Google Images:
    http://www.casadobosque.pt/index.php?main_page=product_info&cPath=26&products_id=190
  2.  # 3

    isso mas esse é novo
  3.  # 4

    Mea culpa.. não vi o "usado" :)
  4.  # 5

    Boas :) se fores a uma serração eles costumam ter disso à venda e gastas uns 10€ por barrote. eles tbm têm (ou pedes) esses cortados ao meio.

    porra 214€... por isso queres usado?
  5.  # 6

    Colocado por: dedaoBoas :) se fores a uma serração eles costumam ter disso à venda e gastas uns 10€ por barrote. eles tbm têm (ou pedes) esses cortados ao meio.

    porra 214€... por isso queres usado?


    Ora nem mais, enfim alguem que me compreende.

    Serrações é coisa que por aqui estão em extinção, não conheço nenhuma, mas essa ideia é boa, vou investigar
  6.  # 7

    O problema é que comprando numa comum serração as madeiras não têm tratamento e breve começam a empenar e a madeira apodrece muito rápido,procure uma madeira tratada.boas.
  7.  # 8

    algumas possuem tratamento (aquele verdes esquisito da imagem) :)
  8.  # 9

    O Leroy Merlin tem desses troncos, agora é preciso algum talento de carpinteiro, vou tentar
  9.  # 10

    Viva Paramonte

    Não sei onde vive, mas para aqui (Sul) existem alguns negocios de madeiras, onde encontra todo tipo de madeira. Com tratamento e tudo que tem direito. Se pedir as medidas certas eles até cortam pronto a aplicar.

    Fiz um telheiro em Madeira, até ferragens e verniz lá comprei. Abraço e boa sorte.
  10.  # 11

    Kingaer: eu tb sou do sul.

    Onde comprou essas madeiras?
    • 1255
    • 12 setembro 2013

     # 12

    Se comprar a madeira tratada cortada à medida e as ferragens fica-lhe a menos de metade do preço.
    E ainda pode fazer uma coisa mais funcional, se trocar a posição dos 3 meios barrotes que fazem de assento. Em vez de os colocar por baixo do apoio, coloca-os por cima.
  11.  # 13

    Nem mais, era isso que faria, aliás já tinha pensado!
  12.  # 14

    Mas olhe que, se me permite, acho que fica mais bonito com os apoios assim, por cima. Dá mais ar de "sofá" relaxante ao ar livre. Se colocar por baixo, fica com um ar de "banco" e mais nada...

    Colocar um meio barrote por baixo TAMBÉM para dar mais solidez, acho que sim, mas mantinha aquele no cimo...
  13.  # 15

    Uma ideia talvez seja colocar o apoio em baixo e em cima
  14.  # 16

    Pois era o que estava a sugerir no meu post anterior. Colocar o apoio de baixo para reforçar o banco, mas manter o de cima.

    Umas almofadinhas "verde tropa" e "cor de laranja" fica a matar lá em cima...
  15.  # 17

    http://www.carmo.com/pt/mobiliario-urbano-jardim/bancos-de-jardim
    aqui também têm...se preferir compre as madeiras e o preço deixe consideravelmente...não se esqueça de comprar os parafusos, pelo que me parece são M10x225 ou M10 x 250, estes acho que são compridos demais...
  16.  # 18

    Nesse site não têm bancos mas têm madeiras!
  17.  # 19

    Onde comprou essas madeiras?


    Tem uma boa empresa em São Brás de Alportel e outra na zona de Odemira.
    Estas são as que eu conheço.

    Cumprimentos
  18.  # 20

    Colocado por: ParamonteNesse site não têm bancos mas têm madeiras!

    quem disse que não os têm????
 
0.0203 seg. NEW