Iniciar sessão ou registar-se
    • Sramos
    • 3 fevereiro 2009 editado

     # 1

    Boa tarde,
    pretendo adquirir uma pequena casa em ruinas na zona antiga de vila Franca de Xira, esta casa tem cerca de 50m2 sendo cerca de 5,5m de largura por cerca de 10m de profundidade e um pequeno quintal de cerca de 100m2.
    Visto nesta forum haver pessoas com muita experiência, agradecia, que me esclarecessem alguns pontos tais como:
    - POsso construir a àrea toda do terreno?
    - Terei de manter a fachada mesmo esta estando bastante degradada,
    - Antes de comprar, na V/ opinião, o que me recomendam.

    Desde já agradeço a V/ atenção, e parabéns pelo exelente forúm.

    Obrigado,
    Sérgio Ramos


    -
  1.  # 2

    Antes de comprar, na V/ opinião, o que me recomendam.

    Consultar sem demora os serviços técnicos da asua cãmara. Mesmo que estes lhe digam que sim senhora pode fazer tudo o que quer, faça um pedido de informação prévia para que isso fique por escrito.
    Nunca acredite no que lhe dizem de boca seja quem for.
  2.  # 3

    Informações na Câmara de V. F. X. eles dirão melhor que ninguem o que poderá construir e/ou alterar.

    Não se esqueça de pedir por escrito o que se pode construir.
  3.  # 4

    Boa noite,
    o antigo propietário tem uma viabilidade datada de Dezembro de 1998, será que ainda é válida?

    Obrigado
    Sérgio Ramos
  4.  # 5

    Colocado por: SramosBoa noite,
    o antigo propietário tem uma viabilidade datada de Dezembro de 1998, será que ainda é válida?

    Não. Não é válida. (o prazo de validade é no máximo de 1 ano)
  5.  # 6

    Boa noite,
    segunda-feira irei à câmara fazer o pedido de informação prévia, aproveito para colocar os links para o mapa interactivo do concelho de Vila Franca de XIra e para os documentos dos requerimentos,

    Obrigado a todos pela ajuda disponibilizada,
    Darei noticías à medida que o processo for andando.

    http://sig.cm-vfxira.pt/
    http://www2.cm-vfxira.pt/PageGen.aspx?WMCM_PaginaId=33219
 
0.0115 seg. NEW