Iniciar sessão ou registar-se
    • RR9
    • 19 março 2017

# 61

imagens da planta da casa??
    •  
      GMCQ
    • 19 março 2017

# 62

Olá bom dia, antes de mais boa sorte para esta nova etapa da sua vida. :)

O que aconteceu para passar de 110m2 para 200m2?
    Colocado por: SaiuriO arquiteto fez o projeto da casa pretendida e, claro, a peça saiu maior do que a encomenda... Ou seja, a casa saiu de 200m quadrados...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Saiuri
  1.  # 63

Colocado por: SaiuriO arquiteto fez o projeto da casa pretendida e, claro, a peça saiu maior do que a encomenda... Ou seja, a casa saiu de 200m quadrados...
    Vou vendo isto com muita regularidade, o cliente pede alhos e saiem bugalhos. Gostava de perceber o porquê de grande parte dos arquitectos simplesmente ignorar o que é a vontade do cliente. Eu sei que todos prefeririam trabalhar apenas com clientes sem fundo na carteira mas isto é Portugal
    •  
      GMCQ
    • 19 março 2017 editado

# 64

Humm... Mas essa decisão foi de sua autoria, ou foi "coagida" a tal, porque afinal (!!) tinha mais terreno disponível?

Colocado por: Saiuri

Obrigada. Bem preciso de sorte...
    O que mudou em relação à minha ideia inicial foi a circunstância de o terreno ser o dobro do tamanho do que tinha inicialmente.
    Quanto a custos, por ora, estou expectante. Pedi orçamentos a quatro empreiteiros tendos-lhe dado como prazo limite para a respetiva apresentação, até ao final de Abril.
    Veremos. Em função disso analisarei a viabilidade de iniciar a construção mais cedo, ou mais tarde... Tudo depende dos €€€.
  2.  # 65

Pois... coagida não fui. Como o terreno entretanto era maior eu pedi cerca de 120m quadrados , saíram 174 ( o resto é o alpendre e a varanda sul).
  3.  # 66

Saiuri

no entanto para o programa que apresenta, podia muito bem corta ai cerca de 20 m2 á vontade ou até mais.
    Concordam com este comentário: Saiuri, box

0.0144 seg. NEW