Colocado por: SaiuriO arquiteto fez o projeto da casa pretendida e, claro, a peça saiu maior do que a encomenda... Ou seja, a casa saiu de 200m quadrados...
Colocado por: SaiuriO arquiteto fez o projeto da casa pretendida e, claro, a peça saiu maior do que a encomenda... Ou seja, a casa saiu de 200m quadrados...Vou vendo isto com muita regularidade, o cliente pede alhos e saiem bugalhos. Gostava de perceber o porquê de grande parte dos arquitectos simplesmente ignorar o que é a vontade do cliente. Eu sei que todos prefeririam trabalhar apenas com clientes sem fundo na carteira mas isto é Portugal
Colocado por: Saiuri
Obrigada. Bem preciso de sorte...
O que mudou em relação à minha ideia inicial foi a circunstância de o terreno ser o dobro do tamanho do que tinha inicialmente.
Quanto a custos, por ora, estou expectante. Pedi orçamentos a quatro empreiteiros tendos-lhe dado como prazo limite para a respetiva apresentação, até ao final de Abril.
Veremos. Em função disso analisarei a viabilidade de iniciar a construção mais cedo, ou mais tarde... Tudo depende dos €€€.