Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Eu gosatava de saber uma openião de como impremebeliazar uma placa -terraço com +ou- 42 m2 pois deixar passar a umidade tenho posto membrana mas ao fim dum ano a membrana parte . Falaram-me num produto com garantia de 10 anos eu gostava de ter mais openioes ,para poder saber como fazer e o que fazer Pensei em varias coisas .
    1.Picar a placa até há tejoleira colocar uma boa malha de ferro e por batumilha por cima, mas pensei que com o tempo tambem pode tornar a rachar e fico na mesma gasto dinheiro.
    2.Colocar o tal produto que me falaram-me mas não sei pois daqui a 10 anos estou na mesma e não acredito que o tal produto resista 10 anos pois a casa fica na zona de Castelo Branco e no Inverno faz mt frio e no Verão mt Calor..
    tambem gosatva de saber preços ter uma base para eu me podre orientar em relação a preços.
 
0.0066 seg. NEW