Boa noite. Eu e a minha familia (mulher e 2 filhos), alugamos um apartamento á 5 meses com contrato de 2anos e o senhorio hoje ligou-me a perguntar uma hora oportuna para mostrar o mesmo com intuito de venda. Ora a minha indignação quando nem sabia que o mesmo estava para venda. Celebramos um contrato que nao está carimbado pelas finanças e até hoje não vi um recibo do valor acordado. Trabalho em energias renovaveis e instalei um painel solar para aquecimento de águas sanitárias e um recuperador de calor na lareira que consta no contrato ficar para o local arrendado findo contrato (acordo para baixa de renda), para além de que mudei uma sanita no wc e fiz arranjos gerais em toda a casa para meu conforto. Fiz um investimento que iria ser pago num ano com o meu trabalho e se vender não vou usufruir do mesmo? Posso me defender de alguma maneira? Obrigado.
Toda a razão ninguem me mandou jferru, apenas o fiz para baixar a renda e visto que ia usufruir do mesmo pareceu bom negócio. Nunca me foi falado de o apartamento estar a venda. Nao deveria ser informado?
Picareta, vou ter de mostrar a casa sempre que aparecer alguem, até ter novo senhorio?