Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite.
    Eu e a minha familia (mulher e 2 filhos), alugamos um apartamento á 5 meses com contrato de 2anos e o senhorio hoje ligou-me a perguntar uma hora oportuna para mostrar o mesmo com intuito de venda.
    Ora a minha indignação quando nem sabia que o mesmo estava para venda.
    Celebramos um contrato que nao está carimbado pelas finanças e até hoje não vi um recibo do valor acordado.
    Trabalho em energias renovaveis e instalei um painel solar para aquecimento de águas sanitárias e um recuperador de calor na lareira que consta no contrato ficar para o local arrendado findo contrato (acordo para baixa de renda), para além de que mudei uma sanita no wc e fiz arranjos gerais em toda a casa para meu conforto. Fiz um investimento que iria ser pago num ano com o meu trabalho e se vender não vou usufruir do mesmo?
    Posso me defender de alguma maneira?
    Obrigado.
    • jferru
    • 11 setembro 2013 editado

# 2

quem é que o mandou gastar dinheiro numa casa q não é sua?
    Concordam com este comentário: j.ferro
  2.  # 3

Se ele vender, passa a ter um novo senhorio, apenas isso.
    Concordam com este comentário: AlexMontenegro, trabalharmuitobem, j.ferro
  3.  # 4

Toda a razão ninguem me mandou jferru, apenas o fiz para baixar a renda e visto que ia usufruir do mesmo pareceu bom negócio.
    Nunca me foi falado de o apartamento estar a venda. Nao deveria ser informado?

Picareta, vou ter de mostrar a casa sempre que aparecer alguem, até ter novo senhorio?
  4.  # 5

Colocado por: j.ferroPicareta, vou ter de mostrar a casa sempre que aparecer alguem, até ter novo senhorio?

sempre que tiver disponibilidade.
    Concordam com este comentário: AlexMontenegro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j.ferro
  5.  # 6

já agora existem contratos de dois anos?
  6.  # 7

Colocado por: marco1já agora existem contratos de dois anos?

Agora é o tempo que quiserem. NRAU
  7.  # 8

mas se calhar com outras direitos e obrigações de parte a parte.

0.0117 seg. NEW