Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite, sistemas de aluminio cortizo, alguem conhece?
    Coloquei esta questao pelo facto , de nao ter encontrado referencia à mesma, na discucao aluminio ou pvc.
    Estando nesta fase de construcao da minha moradia, foi-me proposto esta marca.
    Desde ja o meu obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luistouvedo
  2.  # 2

Boas, e entao alguem conhece a marca?
  3.  # 3

Viva

Na minha construção a caixilharia aplicada é da Cortizo. Foi escolhida por mim, após a ter seleccionado entre outras. De um modo global estou satisfeito, o material parece ser de muito boa qualidade (só tem cerca de 6 meses de uso, mas até ao momento não tenho nada a apontar).

Posso é dizer-te que não resiste ao pé de cabra de um gatuno com vontade de fazer uma visita ao interior da casa. Melhor solução para isso: instalação de um alarme. Antes do alarme, tive 2 visitas indesejadas; após alarme, 0 visitas

Pedro
  4.  # 4

Boas enfermeiro
    Tem R/T se sim como se comporta em termos termicos , acusticos e estanquicidade.
    serie de correr ou oxilo batente.
    E ja agora se nao for pedir muito qual e a serie.

Carlos
  5.  # 5

Entre a Cortizo e outras marcas como por ex. Extrusal, Domal, Navarra, Sapa, etc, a diferença é pouca ou nenhuma pq aqui o que interessa são as séries se são de rotura térmicas ou não, as série sendo da mesma gama são praticamente todas iguais neste mercado se formos a comparar, os valores é que podem ser diferentes, claro que aqui o que funciona é o marketing, é a tal situação das Levis e das Mustang...
  6.  # 6

Series 4200 de correr e 3000 de batente... (cortizo)
    Que acha?

Cump
  7.  # 7

Deram-me orçamento para essa serie 4200 da Cortizo e para a Ecothermic® Slide da Domal, mas eu estive a ver o desenho do perfil e não gostei muito da colocação do corte térmico.
    Mas a verdade é que tb na serie Ecothermic® Slide da Domal o corte térmico não me convence.

Teoricamente, existe sempre passagem através da guia da porta mais interior.

Domal
  8.  # 8

Boas

Eu também tenho Cortizo em minha casa e estou muito satisfeito. Mas queria alertar para a escolha do serralheiro porque há quem trabalhe muito bem e leva o preço justo, quem trabalha muito bem e também é bem guloso, quem trabalha bem e infelismente quem trabalha mal e muito mal. Por isso não vale a pena escolher uma das melhores marcas e das melhores séries, porque esta Cortizo tem uma gama de produtos que nunca mais acaba, são muito inovadores, têm séries fantásticas e uma relação qualidade preço das melhores.
  9.  # 9

Eu tenho cortizo... 3000 rpt e 4200... e não gosto muito deles.

A rpt parece nem existir, pois no verão ficam muito quentes e no inverno muito frios, originando condensações.
    Os perfis de correr parecem-me frágeis demais. Se alguém quiser arrombar uma porta com perfil de correr, basta uma bom puxão que o trico vai logo à vida!

Por cima, o instalador era um nabo, que nem vedantes de jeito soube colocar. Com o tempo ficaram curtos, originando passagens de ar.

Mas o pior é mesmo a assitência, pois contactei várias vezes o representante e este não mostrou nenhuma vontade em soluccionar o problema...
  10.  # 10

bom dia,
    estou a colocar na minha casa a serie 4500 e parece ser muito boa, mas tambem depende do vidro que se poe.

0.0125 seg. NEW