Colocado por: x_soldierBom dia Amigos!
Vou pintar a casa e para isso quero desmontar os aquecimentos centrais...
A minha questão é como desativá-lo, tenho ideia que será retirar a pressão do manômetro e depois desmontar o aquecimento e com um recipiente recolher a agua do circuito.
Alguém está por dentro do assunto e me consegue confirmar isto?
Obrigado
Colocado por: x_soldierBoas amigo!
Sim, falo do radiador. Essas torneiras que fala estão na caldeira ou está a falar daquele género de torneira que o radiador tem?
Obrigado pela ajuda
A caldeira é que ficou sem pressão que só poderei voltar a colocar quando voltar a colocar o radiador, não é?
Colocado por: jorgealves
as caldeiras têm válvulas de corte nas entradas\saidas, com as válvulas do circuito de aquecimento fechadas consegue ter agua quente sanitaria, obviamente depois de repor a pressão no circuito interno da caldeira.
>Tenho um genero de torneiras (2) junto a caldeira. Será isso ou é mesmo na caldeira lá por baixo?umas fotos??
Colocado por: Sergio Rodriguesessas "torneiras" deve ser das AQS, mas porque é que ficou sem pressão? não fechou as valvulas na zona do radiador?
Colocado por: x_soldiercaso esteja a falar da torneira do radiador...
Colocado por: jorgealvesumas fotos??
Colocado por: Sergio Rodriguesesses são passadores do gas !!! em principio o debaixo dá para a placa ou forno e a de cima para a caldeira!!!!