Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: lfvmagalhaesMas há várias maneiras de ventilar :)

Poucas pessoas e poucos empreiteiros estão dispostos a investir nesses sistemas.
  2.  # 22

Essas marcas não são normais.

Se a marca começar com esquisitices, exija-lhe o catálogo técnico onde têm os descontos de corte, para o sr verificar milimetricamente se os mesmo foram bem calculados pelos serralheiro ou não, a partir daqui pode ficar com uma ideia sobre quem tem a culpa. Aliás, a partir do momento em que as marcas começaram a aparecer devia ter chamado o serralheiro.

Apenas se deveria ver algumas marcas nos pontos de fecho, ou seja, nas ferragens, não nos perfis de pvc.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NFSilva
  3.  # 23

Colocado por: two-rokEssas marcas não são normais.

Se a marca começar com esquisitices, exija-lhe o catálogo técnico onde têm os descontos de corte, para o sr verificar milimetricamente se os mesmo foram bem calculados pelos serralheiro ou não, a partir daqui pode ficar com uma ideia sobre quem tem a culpa. Aliás, a partir do momento em que as marcas começaram a aparecer devia ter chamado o serralheiro.

Apenas se deveria ver algumas marcas nos pontos de fecho, ou seja, nas ferragens, não nos perfis de pvc.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:NFSilva

Acredite que eu chamei. Ando sempre em cima do empreiteiro, que é ele que me dá garantia das coisas na casa (já que recorreu a subempreiteiros), e de vez em quando vai alguém da parte dos PVC lá a casa afinar portas, etc., e nunca ninguém me alertou para a "anormalidade" das marcas.
    Aliás, tenho quase todas as portas da casa com marcas de um género ou outro. A do meu quarto, por exemplo, está muito raspada e já foi afinada X vezes.
    Daí eu nunca ter ficado alarmado com a quantidade de marcas na osciloparalela!

Bom, vou começar a documentar tudo o que se passa a nível de PVC lá em casa e entrar em contacto com a marca. Muito obrigado a todos.

Depois digo como ficou a situação.
  4.  # 24

Marca = nome do fabricante ;)

Da ferragem.
  5.  # 25

Colocado por: Pedro BarradasMarca = nome do fabricante ;)

Da ferragem.

Ahah! Lá está a língua portuguesa a fazer das dela :)

Quando chegar a casa vou tentar ver. Mas devo ter isso tudo na descrição de materiais no contrato de construção da casa... não sei é onde isso anda! :(

0.0140 seg. NEW