Colocado por: Pedro BarradasOu pode o peso/ dimansão da folha estar no limite ou acima do limite da ferragem. - Mau dimensionamento
Colocado por: NFSilvaDevo "passar por cima" da empresa que monta o material e entrar em contacto com a fábrica? (Não me lembro da marca agora, e logo quando chegar a casa confirmo, mas é uma alemã bastante conhecida, acho eu)
Colocado por: Dr Alter EgoO que é osciloparalela?
Colocado por: NFSilva (Não me lembro da marca agora, e logo quando chegar a casa confirmo, mas é uma alemã bastante conhecida, acho eu)
Obrigado!
Colocado por: SchopferGottE ainda há as elevadoras-corredoras, que não têm perfil inferior mas são uns verdadeiros 'bacamartes' em espessura ... E são caras ...
Colocado por: datocomo estas novas janelas de batente são praticamente estanques como é feita a ventilação? são estas q tem os rasgos para ventilar?
Colocado por: lfvmagalhaesai dato dato :P outra vez isso da ventilação :P loool
Quanto mais estanque melhor :P (para mim)
Colocado por: SchopferGottColoque aí as fotos.
Tenho uma osciloparalela em PVC exactamente com as mesmas medidas da sua, também com cerca de 1 ano e picos de uso, e não tenho problemas. No inicio não sabia bem como fecha-la, porque aquilo tinha truque com a posição do manipulo para os vários tipos de abertura, mas depois de saber é muito fácil.
Qual é a marca ?
Colocado por: Pedro Barradasconsegue ver alguma marca .. das ferragens/ mecânismo?