Iniciar sessão ou registar-se
    • star
    • 13 setembro 2013

     # 1

    Pretendo construir uma moradia terrea de 110m2 (3 quartos; sala de estar e jantar, cozinha, duas casas de banho e lavandaria) (zona Bragança). Por isso procuro obter o maximo de informação possivel sobre os custos com a construção da mesma.

    Seria possivel darem-me orçamentos para a construção da estrutura, com qualidade?

    Obrigada
  1.  # 2

    só lhe podem dar um orçamento para uma estrutura com qualidade com base num projecto.
    Concordam com este comentário: adarq, brunomrosa
  2.  # 3

    se for como as contas de alguns senhores que andam por aí é fácil,
    anda por aí uma que ficou a 359€/mt2, ou seja:

    359€ x 110 mt2 = 39.490 €
    Concordam com este comentário: drodrigues
    • Jota50
    • 14 setembro 2013 editado

     # 4

    O amigo anterior deu-lhe o valor generico , [pub]pode no entanto procurar no site www.obrasemcasa.porto ver todos os preços, a confiar na informação até pode obter o projecto gratis[/pub]
  3.  # 5

    O amigo anterior deu-lhe o valor generico , pode no entanto procurar no site ver todos os preços, a confiar na informação até pode obter o projecto gratis

    Ficava-lhe bem dar aqui a informação a quem a solicitou. Desta forma não passa de publicidade que, julgo eu, não respeita as regras deste fórum.
  4.  # 6

    Ficava-lhe bem dar aqui a informação a quem a solicitou. Desta forma não passa de publicidade que, julgo eu, não respeita as regras deste fórum.

    As opiniões que emito baseiam-se no meu conhecimento e experiencia, naturalmente que pode ser entendido como publicidade a informação que prestei, mas o Amigo poderá por favor informar-me como transmitir uma ferramenta tão importante para o consumidor de outra forma?

    É que eu não sei!
    Tenho limitações e por isso peço desculpa!
    Como tenho consciencia das minhas limitações não venho para aqui "dar postas de pescada" , prefiro fornecer as ferramentas e esta quer queira quer não é de crucial importancia para pessoas inteligentes e que dela necessitem, vejo não ser o seu caso, por isso mais uma vez peço-lhe perdão!
  5.  # 7

    Não tem que pedir perdão, pelo menos a mim. O que talvez devesse fazer era ler o Guia da conduta de participação, está aqui:

    Guia da conduta de participação

    e ainda

    Algumas orientações antes de fazer publicidade no fórum
    Concordam com este comentário: pc ferreira, jorgealves
  6.  # 8

    [pub]Olá..
    Somos uma empresa familiar de construção civil sediada na zona norte/centro, com muitos anos de experiência, prestigiada na restauração e construção de moradias/habitações.
    Se necessitar de informações ou orçamentos estamos disponíveis para prestar os nossos serviços/trabalhos.
    [email protected][/pub]
  7.  # 9

    Colocado por: starSeria possivel darem-me orçamentos para a construção da estrutura, com qualidade?


    Sem saber distâncias à central de betão, tipo e configuração do terreno, tipo de estrutura a executar (cobertura plana, inclinada) não é possível. E sem projecto, então ainda menos. Apenas um valor de referência.

    Atendendo à área de construção ser muito pequena o que encarece o valor m2 da construção, diria que uns 250 a 275€/m2
  8.  # 10

    Colocado por: Jota50As opiniões que emito baseiam-se no meu conhecimento e experiencia, naturalmente que pode ser entendido como publicidade a informação que prestei, mas o Amigo poderá por favor informar-me como transmitir uma ferramenta tão importante para o consumidor de outra forma?


    Isto é um fórum, onde se presta informação. Se quer ajudar, ajude, se remete para uma conversa particular, é publicidade e pode ser considerada publicidade enganosa.

    Quando queremos fazer publicidade, é simples, paga-se.
  9.  # 11

    Colocado por: starPretendo construir uma moradia terrea de 110m2 (3 quartos; sala de estar e jantar, cozinha, duas casas de banho e lavandaria) (zona Bragança). Por isso procuro obter o maximo de informação possivel sobre os custos com a construção da mesma.

    Seria possivel darem-me orçamentos para a construção da estrutura, com qualidade?

    Obrigada


    A estrutura varia normalmente na casa dos 30% de uma obra, mas tudo depende do projeto de arquitetura e da solução do engenheiro projetista. por isso é tao importante o projeto de estabilidade, e por vezes poupar 3 ou 4 centenas de euros nesse projeto vai lhe sair caro depois em obra quando gasta mais 10 mil euros num projeto mal executado com ferro a mais , ou sapatas mal dimensionadas como tanta vez se ve!!!

    Cumprimentos

    https://www.facebook.com/RiscoseRascunhos?ref=hl
  10.  # 12

    Aconselho vivamente um arquiteto com o site www.bissectriz.com
  11.  # 13

    Colocado por: Jose OliveiraAconselho vivamente um arquiteto com o site www.bissectriz.com

    Então o homem pede o contacto de um empreiteiro em Bragança e você dá-lhe o contacto de um gabinete de projectos de Lisboa?

    Ou será que está apenas a fazer publicidade?
 
0.0152 seg. NEW