Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite caros foristas.

    Gostava de seguir a carreira de Mediador Imobiliário mas tenho algumas duvidas que talvez me possam ajudar.

    Para ser mediador que formação exige o INCI? Onde a poderei receber?

    Quais os passos a seguir caso queira ser um mediador por conta própria, ou seja angariar e mediar a venda desses imóveis sem estar ligado a um rede imobiliária ( ex. remax, era, etc)?

    Teria que criar um empresa ou poderia passar recibos verdes aos meus clientes?

    Para já são apenas estas duvidas.

    Cumprimentos
    Pedro
  2.  # 2

    Segundo a nova lei da mediação imobiliária já não é preciso fazer o exame do INCI para se abrir uma firma de mediação I.
    Eu aconselhava-o primeiro a trabalhar uns meses como angariador imobiliário numa firma de mediação imobiliária e depois então abrir uma firma. Boa sorte


    Colocado por: PesalgadoBoa noite caros foristas.

    Gostava de seguir a carreira de Mediador Imobiliário mas tenho algumas duvidas que talvez me possam ajudar.

    Para ser mediador que formação exige o INCI? Onde a poderei receber?

    Quais os passos a seguir caso queira ser um mediador por conta própria, ou seja angariar e mediar a venda desses imóveis sem estar ligado a um rede imobiliária ( ex. remax, era, etc)?

    Teria que criar um empresa ou poderia passar recibos verdes aos meus clientes?

    Para já são apenas estas duvidas.

    Cumprimentos
    Pedro
 
0.0084 seg. NEW