Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite.
    Sou cliente 3play fibra e pretendo tomada rj45 no quarto onde tenho net + tv box

Neste momento nas tubagens tenho um cabo coaxial e a intenção é se possivel adicionar um cabo de rede nas tubagens até ao quarto de modo a remover o cabo que vem pelas paredes da sala até ao quarto para ter net.

Basicamente quero uma ligação na sala e no quarto com coaxial e rj45 se não for possivel queria 2 cabos de rede e cravar uma ficha tipo isto:
    http://static.tev.pt/Imgs/pages/page_1056/krb_uf_116094.jpg
  2.  # 2

Boas luca90, dificilmente conseguirás colocar utp junto do coaxial, ou então para ser mais fácil terias de tirar o coaxial para colocar os dois juntos ao mesmo tempo, o maior problema é que normalmente o cabo coaxial passa de umas tomadas para outras e logo terias provavelmente que passar cabo pelas outras tomadas e talvez eliminar as tomadas por onde passe caso não consigas colocar os dois cabos juntos, depois e não menos importante a caixa de entrada do coaxial em casa, pelo menos na minha nunca passa ao pé do utp, porque ainda não tenho ATI e calculo que também não o tenhas porque dizes que tens cabos colados na parede. Isto é a ideia que eu tenho mas o assunto não é a minha praia e verá aqui alguém ajudar-te certamente melhor do que eu. Tentei apenas ajudar na minha sensibilidade sobre o assunto...
    Concordam com este comentário: etvanp

0.0072 seg. NEW