Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: j cardosoQue é também uma das actividades da empresa que menciona, certo?
    ... não respondeu à questão sobre as actividades desenvolvidas ao abrigo daquele alvará


    Para isso tem de contactar o Sr Maravalhas
  2.  # 22

    Angola Facility Services é

    Esta não entendi

    Para isso tem de contactar o Sr Maravalhas

    Porquê, o Jota50 não sabe se a sua própria actividade tem ou não a ver com a empresa?
  3.  # 23

    Pois é, Angola Facility Services , em Luanda, Angola, estou cá apenas de Férias!
  4.  # 24

    Precisa de Trabalho?
  5.  # 25

    Porquê, precisa mim?
  6.  # 26

    Não, mas parecia...!
  7.  # 27

    Pois é bem capaz de se ter enganado e não foi só nisso nem apenas em relação a mim, mas suponho que já começou a perceber isso
  8.  # 28

    Aconselho-o a ler um livro cujo link é books.google.com/books?id=NIAVAQAAMAAJ

    E não chateie!
  9.  # 29

    Aconselho-o a ler um livro cujo link é books.google.com/books?id=NIAVAQAAMAAJ

    Por acaso já li e apreciei mas, como certamente sabe, na altura ainda não tinha o prazer de conhecer o Jota50.
    Em todo o caso agradeço a recomendação e retribuo a oferta com uma referência que para além de constituir leitura agradável vai ser de grande utilidade para si, como tem vindo a dar mostras:

    "A arte de ter razão"
    Arthur Schopenhauer
  10.  # 30

    Colocado por: j cardoso"A arte de ter razão"
    Arthur Schopenhauer


    Malandro... usa essas técnicas nas discussões? :-)
  11.  # 31

    Colocado por: Jota50O amigo Picareta insiste em falar do que definitivamente não conhece...... comigo Não!


    O site que nos indicou não é uma mediadora que cobra uma percentagem aos prestadores dos serviços?

    Se é uma mediadora porque é que tem uma imagem no site fazendo entender que tem o alvará INCI 9936, nº que não pertence a nenhuma empresa mas muito parecido com o nº do Titulo de Registo da empresa que foi identificada no post # 11, 99636. Quer explicar?

    Se pretende divulgar os bons serviços que lhe prestaram, com certeza que nos irá esclarecer.
  12.  # 32

    V/ Exaº é definitivamente um iluminado e conhecedor dos sistemas INCI explique-me então por favor, que outro documento deve emitir o construtor se aquele que anexei não for válido , que me garanta a legalidade da actividade?

    A proposito do sexo dos anjos e da discussão "brilhante e esclarecedora" que V/ e outro provocaram, devem v/ Exas clarificar , fundamentar e esclarecer todos os que fazemos obras, Peço desculpa se toquei nos interesses de alguém, pois só quem se sente tocado entra num discussão de tretas..... os factos da minha parte são gostei do Sr. Maravalhas , da sua honestidade, da sua transparência com preços publicados , da apresentação do orçamento , item por item, e aconselhei os seus serviços.
    Naturalmente os seus/ Vossos nunca poderei aconselhar, sejam eles de que tipo sejam!

    Todo o dialogo é bem esclarecedor ..........!

    Mais, entrei no Forum por sugestão de um fornecedor de material Peixoto e Cunha (salvo erro) de Perafita, e já percebi , a V/ atitude e conduta servirá os V/ interesses, mas não serve a causa do consumidor de obras, se quer saber foi esse fornecedor que me sugeriu aquele site, e por isso , só por isso lhe fico grato.

    Qualquer sugestão vinda da V/ parte traz o carimbo, que definitivamente não serve o consumidor! Bem hajam!
  13.  # 33



    Qualquer sugestão vinda da V/ parte traz o carimbo, que definitivamente não serve o consumidor! Bem hajam!


    Pode explicar melhor este parágrafo, pois parece algo muito agressivo para quem está há tão pouco tempo no fdc.
  14.  # 34

    Colocado por: Jota50os factos da minha parte são gostei do Sr. Maravalhas , da sua honestidade, da sua transparência com preços publicados , da apresentação do orçamento , item por item, e aconselhei os seus serviços.

    Você inicialmente aconselhou os serviços de um mediador de obras, agora aconselha os serviços do Sr. Maravalhas, e eu gostava de saber que relação existe entre ambos.

    Colocado por: Jota50V/ Exaº é definitivamente um iluminado e conhecedor dos sistemas INCI explique-me então por favor, que outro documento deve emitir o construtor se aquele que anexei não for válido , que me garanta a legalidade da actividade?

    Só pretendia saber que relação existe entre o nº do Título de Registo do Sr Maravalhas (99636) com este que está no site que publicitou:
      inci.PNG
  15.  # 35

    Colocado por: josecardosoBoa tarde.

    Recentemente recebi algumas boas referências na utilização deste fórum que acredito que seja muito útil, principalmente para alguém como eu que está a pensar em começar algo nesta área. Por isso, e se me poderem ajudar nesta tarefa inicial pedia-vos, se fosse possível, algumas referências de empreiteiros ou pequenas empresas com residência ou sede, respectivamente, perto da zona de Paredes/Valongo (Porto) para efectuar divisões acabadas numa área ampla ("garagem") com cerca de 100m2, com necessidade de criar todas as divisões normais de uma casa (situação cada vez mais recorrente nos dias que correm). Todas as referências e opiniões são bem-vindas, quer por experiencia própria, ou seja, que já tenham trabalhado convosco, ou por referências de amigos ou conhecidos.

    Podem, por favor, indicar nomes e contactos?

    Obrigado.

    Cumprimentos



    Antes de decidir leia neste forum o link http://orcamentos.eu/como-escolher-um-empreiteiro/ afinal eles aconselham exatamente o que encontrei no site que sugeri

    Cumprimentos
  16.  # 36

    Colocado por: j cardosoTire-me uma dúvida: aquele alvará permite que aquela empresa mude um telhado? Permite realizar todos os trabalhos que são anunciados no site que mencionou, tais como estruturas de betão armado?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pc ferreira


    Eu penso que sim, pode efetuar trabalhos até 150 000€, mas deverá confirmar com a empresa , no meu caso o trabalho foi de 5000€
  17.  # 37

    Colocado por: j cardosoTire-me uma dúvida: aquele alvará permite que aquela empresa mude um telhado? Permite realizar todos os trabalhos que são anunciados no site que mencionou, tais como estruturas de betão armado?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pc ferreira


    Eu penso que sim, pode efetuar trabalhos até 150 000€, mas deverá confirmar com a empresa , no meu caso o trabalho foi de 5000€
  18.  # 38

    Colocado por: j cardosoQue é também uma das actividades da empresa que menciona, certo?
    ... não respondeu à questão sobre as actividades desenvolvidas ao abrigo daquele alvará


    Penso que pode fazer obras até 150.000€ , mas é melhor perguntar diretamente pois não lhe sei responder, no meu caso foram 5000€ para o telhado e 300 para a piscina
  19.  # 39

    não lhe sei responder

    Pois pensei que tinha exigido todos os documentos e tirado todas as informações antes de terem feito a sua obra. Afinal parece que não e, perante o que vejo no site e o que o Jota50 diz mais céptico fico ainda.
  20.  # 40

    Exigi o que mencionei e que pensei ser suficiente.
 
0.0221 seg. NEW